Lateral do Flamengo, Isla faz 'desabafo' nas redes sociais e recebe carinho da torcida
Chileno vive momento instável na pandemia
O lateral-direito Maurício Isla foi às redes sociais nesta segunda-feira para falar sobre suas dificuldades recentes no Flamengo. O chileno escreveu que nunca desistiu de seus sonhos e compartilhou fotos de conquistas com o Rubro-negro, e acabou recebendo o carinho de torcedores e companheiros de equipe nos comentários.
- Não tem sido fácil desde que eu era criança, mas uma coisa que eu nunca fiz foi desistir dos meus sonhos. Esta é minha luta constante que me manteve dando cada vez mais, nunca cansar de lutar por isso vai levá-lo ao triunfo - escreveu Isla em seu Instagram.
A publicação acabou recebendo diversas respostas positivas. Os companheiros de Flamengo Diego Alves, Diego Ribas e Matheuzinho apoiaram o lateral-direito com mensagens de carinho. Muitos torcedores também escreveram que estão com Isla e desejaram força ao Rubro-negro.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
