Presidente do Fortaleza comenta volta de público no Brasileiro: 'Sou favorável, desde que aconteça para todas as equipes'
Marcelo Paz prega a isonomia na competição

A discussão sobre o retorno gradativo dos torcedores às arquibancadas em jogos do Campeonato Brasileiro não passou batido por Marcelo Paz. Convidado do "LANCE! na Jogada" exibido nesta terça-feira (21), o mandatário do Fortaleza ratificou sua opinião sobre uma volta do público de forma isonômica. A retomada em meio à pandemia de Covid-19 será debatida outra vez em Conselho Técnico da CBF previsto para o próximo dia 28.
- Concordo com a volta desde que seja de forma isonômica, com todos os clubes podendo contar com a torcida. Caso contrário, haverá um desequilíbrio esportivo. Isso pode causar um rebaixamento, mudar o campeão, uma vaga da Libertadores... Em geral, a pior punição que o clube sofre durante uma competição é jogar sem torcida. Não tem lógica dois ou três times contarem com público e o restante não - e destacou:
- Temos uma boa parte das pessoas vacinadas (contra Covid-19), acredito na vacina e que pessoas vacinadas possam conviver em um espaço aberto tendo distanciamento social. Sou favorável à volta com todos os protocolos, mas que aconteça para todas as equipes. A quantidade vai variar de estado para estado, o que já acontecia de certa forma, só que tem de ter com todos os clubes podendo abrir os estádios para torcedores - frisou.
Paz também contou como estão as reuniões dos clubes cearenses com as autoridades locais para a liberação de estádios.
- As conversas têm sido boas. Apresentamos a eles nossos protocolos. Nunca levamos uma ideia fechada, mas nos adequamos a uma realidade que eles julguem como importante para o momento da pandemia no estado. Estamos com uma queda de casos e de óbitos, acho que há uma chance desta liberação - afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
