No reencontro com a torcida, CSA vence o Botafogo e sobe na tabela da Série B
Azulão superou o Fogão por 2 a 0
O reencontro do torcedor azulino com o CSA teve um final feliz. O Azulão bateu o Botafogo por 2 a 0 nesta quinta-feira (23) e subiu na tabela da Série B. Os gols de Marco Túlio e Iury Castilho fizeram com que o time subisse para a 8ª posição, com 35 pontos. Já o Fogão ficou estacionado com os 44 pontos.
O jogo
O CSA começou a partida em cima. Movido pela força da torcida nas arquibancadas, o Azulão pressionou a saída de bola e não deu espaço para o Botafogo jogar. A equipe da casa ameaçava o gol de Diego Loureiro com chutes de média distância, chegando mais forte ao ataque.
O primeiro chute do Botafogo, com uma atuação sem graça na etapa inicial, saiu apenas aos 42 minutos, quando Diego Gonçalves, após uma cabeçada, parou em uma grande defesa de Thiago Rodrigues. O Alvinegro, mesmo chegando pouco, ameaçou com mais perigo à meta adversária. De qualquer forma, os primeiros 45 minutos terminaram com o placar inalterado.
O segundo tempo começou bem mais agitado que a etapa inicial, com as duas equipes tentando ir ao gol. O que o CSA não contava é que teria uma "ajudinha" para marcar. Em uma saída de bola, Diego Loureiro tocou nos pés de Marco Túlio que, completamente livre, finalizou de cobertura, encobriu o goleiro e abriu o placar para o Azulão.
O gol fez o CSA crescer na partida. Em uma partida ruim do Botafogo, o Azulão, que nada tinha a ver, aproveitou as chances que teve. Após jogada pelo lado direito, Iury Castilho recebeu livre dentro da área e só teve trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
