'Fica, Navarro!', 'Eu vi o Chay': torcida do Botafogo dá show à parte em vitória pela Série B
Fogão vive grande fase na competição
Foram poucas pessoas, mas já o suficiente para fazer diferença. Ainda sob rígidos protocolos, a torcida marcou presença no Estádio Nilton Santos pela primeira vez após 18 meses. O Botafogo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão, sob os olhares de 762 pessoas.
Da bancada, a impressão é que as vozes que ecoavam no estádio foram bem acima do público divulgado. O frisson no Estádio Nilton Santos foi grande - talvez pela saudade de ver o time in-loco. Melhor para a equipe comandada por Enderson Moreira, que, empurrada por esses gritos, venceu sem dificuldades.
A torcida se fez presente não apenas sendo o 12º jogador, mas também para exaltar os jogadores favoritos. Quando Rafael Navarro deu entrevista à equipe de televisão no intervalo e ao ser substituído, no segundo tempo, o estádio ecoou, praticamente de forma inteira, "Fica, Navarro!", pedindo para o atacante ficar no clube.
Vale lembrar que a situação contratual do camisa 99 com o Alvinegro ainda é complicado. O atacante tem vínculo com o Glorioso até o fim de dezembro e, no momento, não parece favorável a ficar.
Outros dois atletas levaram as arquibancadas à loucura: Rafael, estreante da noite, e Chay. O lateral-direito foi muito aplaudido quando entrou em campo, na metade do segundo tempo; o atacante foi aclamado ao ser substituído com "Eu vi o Chay!", fazendo alusão a uma paródia que viralizou na internet.
A partida contra o Sampaio Corrêa, vale lembrar, foi um evento-teste da Prefeitura do Rio de Janeiro e, portanto, demandou a apresentação de exame de antígeno. Se o resultado for positivo, a tendência é que mais pessoas sejam liberadas a estarem no estádio em breve.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
