Com Filipe Luís e Arrascaeta, Flamengo embarca para o Equador
Mengão busca voltar a final continental
A delegação do Flamengo embarcou rumo a Guayaquil, no Equador, na manhã desta segunda-feira. O Rubro-Negro vai com força máxima para o jogo contra o Barcelona (EQU), que vale lugar na decisão da Libertadores, com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, entre outros. A partida é na quarta-feira, às 21h30. Na ida, há uma semana no Maracanã, o time de Renato Gaúcho venceu por 2 a 0.
O único desfalque para o Flamengo é Léo Pereira, uma vez que o zagueiro foi expulso no primeiro jogo da semifinal, já nos acréscimos da etapa final. Ainda nesta segunda, o grupo faz uma atividade no hotel, em Guayaquil, e, na terça-feira, finaliza a preparação em treino no George Capwell, estádio do Emelec.
Com os "reforços", Renato não tem dúvidas para montar a equipe. O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com crack, maconha e dinheiro dentro de carro na Pajuçara
Homem morre após ser baleado durante discussão em bar em Santana do Ipanema
Roubo de carga de R$ 22 mil em van leva à prisão de dois suspeitos em Maceió
Orquestra formada por jovens do Vergel realiza apresentação gratuita em Maceió
Homem morre e irmã fica ferida após moto bater em poste no Jacintinho
Adolescente sem CNH fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
