Catar receberá sua primeira corrida de Fórmula 1 em 21 de novembro
País vive expectativa da sua primeira corrida na modalidade

O Catar receberá pela primeira vez uma corrida de Fórmula 1, em 21 de novembro, anunciou a organização da categoria nesta quinta-feira (30).
O Grande Prêmio de Catar substitui o GP da Austrália, que deveria acontecer na mesma data e foi cancelado pela pandemia. Será a 20ª prova da temporada de um total de 22.
A corrida começará às 18h00 locais no circuito de Losail, perto da capital Doha, que recebe a cada ano uma prova do Mundial de MotoGP.
A confirmação da prova, que era esperada há várias semanas, permite à F1 manter o número recorde de 22 etapas no total nesta temporada, apesar de várias alterações devido à situação sanitária mundial.
Até o momento, 15 corridas foram organizadas e a próxima acontecerá em 10 de outubro na Turquia. Em seguida, a F1 viajará para os Estados Unidos no dia 24 de outubro e, em seguida, três etapas em três semanas: México (7 de novembro), Brasil (14 de novembro) e Catar (21 de novembro).
Arábia Saudita (5 de dezembro), que também estreia no calendário, e Abu Dhabi (12 de dezembro) encerrarão a temporada, marcada pela luta pelo título entre o atual campeão Lewis Hamilton (Mercedes) e Max Verstappen (Red Bull), separados por apenas dois pontos na classificação.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
