CRB

Resultados da rodada fazem CRB abrir vantagem no G4

Galo abriu 2 pontos para o quinto colocado

Por 7 Segundos 30/09/2021 11h11
Resultados da rodada fazem CRB abrir vantagem no G4
Renan Bressan, meia do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Além do próprio triunfo pela 27ª Rodada na Série B do Campeonato Brasileiro, a combinação de outros resultados em relação a adversários diretos do CRB na briga pelo acesso acabaram dando uma ligeira "gordura" para o time de Maceió.

Restando apenas um jogo a ser completado da rodada em questão (Sampaio Corrêa x Remo), porém que não tem impacto direto na parte mais alta da tabela, o Regatiano agora é o terceiro colocar com 47 pontos conquistados, dois a mais do que o Goiás, primeiro time fora do G4.

É bem verdade que o empate tanto do Coritiba, frente ao Confiança no Couto Pereira, como Botafogo, em visita ao Vitória, também foram benefícos ao CRB, segurando o avanço de concorrentes diretos na briga já pensando em título. Neste momento, o time paranaense lidera com 53 unidades enquanto os cariocas estão na vice-liderança tendo 48 pontos.

Porém, com a cabeça bastante voltada para garantir o desejado acesso, os marcadores que mais interessaram a equipe alagoana foram a derrota do Goiás para o Vasco e o empate do Guarani contra o Cruzeiro. Enquanto o time de Goiânia acabou ultrapassado pelo Galo da Praia com esse resultado, a equipe de Campinas deixou de também reduzir a distância para somente duas unidades.

Para sustentar (ou mesmo melhorar) o atual cenário, o próximo desafio do CRB na segunda divisão nacional será nada mais nada menos do que o Clássico das Multidões, frente ao CSA. O embate que terá a presença de torcida no Rei Pelé está marcado para o próximo sábado (2), às 18h30 (de Brasília).

Tags: