Resultados da rodada fazem CRB abrir vantagem no G4
Galo abriu 2 pontos para o quinto colocado
Além do próprio triunfo pela 27ª Rodada na Série B do Campeonato Brasileiro, a combinação de outros resultados em relação a adversários diretos do CRB na briga pelo acesso acabaram dando uma ligeira "gordura" para o time de Maceió.
Restando apenas um jogo a ser completado da rodada em questão (Sampaio Corrêa x Remo), porém que não tem impacto direto na parte mais alta da tabela, o Regatiano agora é o terceiro colocar com 47 pontos conquistados, dois a mais do que o Goiás, primeiro time fora do G4.
É bem verdade que o empate tanto do Coritiba, frente ao Confiança no Couto Pereira, como Botafogo, em visita ao Vitória, também foram benefícos ao CRB, segurando o avanço de concorrentes diretos na briga já pensando em título. Neste momento, o time paranaense lidera com 53 unidades enquanto os cariocas estão na vice-liderança tendo 48 pontos.
Porém, com a cabeça bastante voltada para garantir o desejado acesso, os marcadores que mais interessaram a equipe alagoana foram a derrota do Goiás para o Vasco e o empate do Guarani contra o Cruzeiro. Enquanto o time de Goiânia acabou ultrapassado pelo Galo da Praia com esse resultado, a equipe de Campinas deixou de também reduzir a distância para somente duas unidades.
Para sustentar (ou mesmo melhorar) o atual cenário, o próximo desafio do CRB na segunda divisão nacional será nada mais nada menos do que o Clássico das Multidões, frente ao CSA. O embate que terá a presença de torcida no Rei Pelé está marcado para o próximo sábado (2), às 18h30 (de Brasília).
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
