Futebol

Após vitória do Vasco, Nene tira foto com torcedores e destaca: 'A alegria deles é a nossa alegria'

Cariocas encostaram de vez no G4 da Série B

Por Yahoo Esportes 03/10/2021 21h09
Após vitória do Vasco, Nene tira foto com torcedores e destaca: 'A alegria deles é a nossa alegria'
Nenê, meia do Vasco - Foto: Reprodução / Youtube

Após a vitória do Vasco sobre o Confiança por 2 a 1 neste domingo, pela 28ª rodada da Série B, Nene foi até às arquibancadas do estádio Batistão para tirar fotos com os torcedores e, também, para lhes entregar peças do uniforme que utilizou, como a camisa e o meião. Em entrevista ao Premeire, o camisa 77 exaltou os torcedores e ressaltou que eles motivam ainda mais o grupo.

- A alegria deles é a nossa alegria. Às vezes é uma coisa tão importante, um menininho lá chorando, isso me emociona muito. A gente poder só dar um abraço e tirar uma foto. Para eles é uma coisa incrível. Então, essa é uma coisa que, para mim, não tem preço. Isso aí, para a gente, dá uma motivação ainda maior para continuarmos nessa nossa caminhada rumo à Série A.

Dentro de campo, Nene foi uma das peças fundamentais para a vitória do Vasco. Ele deu a assistência para Germán Cano abrir o placar e ainda deu o passe para Gabriel Pec servir Ricardo Graça, que marcou o segundo gol do Cruz-Maltino na partida.

Dessa forma, o Vasco chegou ao terceiro jogo seguido com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca da quarta, o Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.