CSA anuncia comissão que irá organizar eleições do clube
Raimundo Tavares, presidente do Conselho, convocou membros e abriu o período de campanha política no Azulão
As eleições do CSA começaram. Pelo menos, o clube já pensa na sua organização. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a convocação da comissão eleitoral para organizar o pleito que irá eleger a nova diretoria azulina.
O presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, assina a convocatória, que nomeou Klistenes Silva Lessa Santos, Antônio Henrique Teixeira Neto e Ricardo Sérgio Moura da Silva como membros da comissão eleitoral. Klistenes será o presidente da comissão.
Após 6 anos, Rafael Tenório deixará a presidência do clube. Por enquanto, 2 candidatos se apresentaram como possíveis concorrentes: Omar Coelho, pela situação, e Marcelo Brabo, pela oposição. Confira a convocação na íntegra:
Portaria nº 01/2021-PCDCSA, de 04 de outubro de 2021.
O Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano - CSA, no uso de suas atribuições estatutárias e com fulcro no artigo 29, § 5º, do Estatuto Social do CSA,
RESOLVE,
1 - Instituir a Comissão Eleitoral para que, de conformidade com o Estatuto Social do CSA, conduza o certame eleitoral visando o preenchimento dos cargos de Membros do Conselho Deliberativo, Membros do Conselho Fiscal e Presidência Executiva (Presidente Executivo, Vice-Presidente Executivo, Supervisor Administrativo e Supervisor de Esportes);
2 - Nomear os Associados Klistenes Silva Lessa Santos, Antônio Henrique Teixeira Neto e Ricardo Sérgio Moura da Silva, para que, sob a presidência do primeiro, componham a presente Comissão Eleitoral;
3 - Nomear os Associados Clênio Pacheco Franco Júnior, André Sandes Moura e Lauriston Chaves de Farias Júnior, para que funcionem como 1º, 2º e 3º Suplentes, respectivamente.
Esta portaria terá vigência a partir de sua publicação.
Publique-se e Cumpra-se.
José Raimundo de Albuquerque Tavares
Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
