Seleção Brasileira começa a se apresentar visando jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo
Equipe de Tite terá 3 compromissos pela competição
Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar na Colômbia visando o duelo contra a Venezuela nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Thiago Silva, Fred, Danilo, Alex Sandro e o estreante Raphinha já estão em Bogotá, onde a preparação para o duelo irá acontecer.
- Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em poder representar meu país - disse Raphinha ao site da CBF em sua chegada.
Além dos cinco atletas, a comissão técnica do Brasil também já está na Colômbia. Nesta segunda-feira, outra parte dentre os 25 jogadores convocados por Tite devem se apresentar em Bogotá, embora o elenco só deva estar completo na terça-feira.
Apesar disso, a Seleção Brasileira irá realizar o primeiro treino ainda nesta tarde. Além de enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira, o Brasil irá encarar a Colômbia no domingo, também fora de casa, enquanto irá confrontar o Uruguai apenas no próximo dia 14 de outubro, em Manaus.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
