CRB e Guarani duelam pelo G4
Galo quer voltar a vencer em casa pela competição
Nesta sexta-feira, o CRB recebe o Guarani em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times brigam na parte de cima da tabela e tentam voltar a o grupo de acesso à primeira divisão nacional.
O Galo ocupa a quinta posição com 48 pontos, mesma situação do Goiás, quarto colocado. Uma vitória pode recolocar a equipe Allan Aal de volta no G4. O time vem de uma derrota, num confronto direto, contra o vice-líder Botafogo.
Já o Guarani, que também já figurou entre os melhores da competição, atualmente é o sétimo, com 45 pontos. Uma vitória faria com que o Bugre empatasse em número de pontos com o CRB, e pode reaproximar o clube paulista das primeiras colocações. A bola rola no estádio Rei Pelé às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
