Apagão, estreia de Ceni e faixa para Crespo: o clima no Morumbi durante empate do São Paulo
São Paulo ficou no empate contra o Ceará

O São Paulo contou com a presença de cerca de nove mil torcedores no empate por 1 a 1 com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (14). Os são-paulinos que estiveram no Morumbi encararam uma forte chuva, apagões de energia, foram de vaias a aplausos para Ceni e saudaram o ex-técnico Hernán Crespo, que deixou o clube na véspera da partida.
A "aventura" começou cerca de uma hora antes da partida. O clima da capital paulista estava abafado, o que provocou uma forte chuva antes de os jogadores irem ao gramado para fazer o aquecimento. Os goleiros Tiago Volpi, Perri e Young enfrentaram o aguaceiro.
No momento em que os jogadores do São Paulo subiram para o aquecimento e a torcida vibrou, ocorreu o primeiro apagão no Morumbi. Por sorte, ele durou pouco, pouco mais de 15 segundos, evitando atrasos.
A torcida, como de praxe, acendeu as lanternas dos celulares e fez um 'show à parte' nas arquibancadas do estádio.
Esse não foi o único apagão do jogo. No intervalo, momentos antes de a bola rolar para a segunda etapa, as luzes se apagaram novamente e mais um espetáculo de luzes foi protagonizado na arquibancada. Novamente, a luz voltou em poucos segundos e não resultou em atrasos no jogo.
Vaias e aplausos para Ceni, e faixa lembrando Hernán Crespo
A partida marcou a reestreia de Rogerio Ceni no comando do São Paulo. No entanto, o que se viu no Morumbi foi uma espécie de reverência a Hernán Crespo, que saiu do clube um dia antes, na quarta-feira (13).
Cerca de cinco minutos antes do começo do jogo, a torcida do São Paulo cantou o nome do argentino e estendeu faixa com os dizeres 'Onde não chegam as pernas, vai chegar o coração', um lema do treinador.
Já a Torcida organizada Independente não gritou o nome de Rogério Ceni antes do duelo. Quando o sistema de som anunciou o treinador, um misto de vaias e aplausos tomou conta do Morumbi. No fim do jogo, com o empate, predominaram as vaias.
Na próxima segunda-feira (18), o São Paulo receberá o Corinthians, em clássico no Morumbi. Será um bom teste para Rogério Ceni neste seu retorno para casa.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
