Antes de duelo contra o River, Jean Patrick analisa momento do CRB
Galo vive momento de oscilação na temporada
Em ótima fase com a camisa do CRB, o meia Jean Patrick revelou o desejo de todos em fazer uma boa sequência nos próximos jogos da Copa do Nordeste e Série B. Segundo o atleta, a meta do elenco é crescer de produção e terminar bem o ano.
- Nossa ideia é fazer uma boa sequência de jogos para terminar as competições com bons resultados. O grupo sabe da importância que tem isso. Vamos lutar muito para terminarmos a temporada com vitórias e com o grupo conquistando seus objetivos - afirmou o jogador.
De acordo com o atleta, sua fase tem sido muito especial e quer seguir ajudando o grupo dentro de campo a obter bons resultados na temporada.
- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo individualmente. Venho trabalhando muito para continuar crescendo e evoluindo com todos.
O CRB encara o River-PI nesta quinta-feira, às 21h30, no Rei Pelé.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
