Vasco x CSA: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Azulão busca reação na Série B

Na reta final da Série B, Vasco e CSA voltam a campo, nesta sexta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 32ª rodada. O duelo promete ser o maior público do Cruz-Maltino desde o retorno da torcida à Colina Histórica. O clube colocou à venda 15 mil ingressos e 8.750 já foram emitidos até o momento. Ambas as equipes necessitam da vitória para encostar no pelotão de frente da competição e dar sequência ao sonho de voltar à elite do futebol brasileiro.
Com 47 pontos, a diferença do Gigante da Colina para o G4 é de seis pontos restando sete jogos para o fim. O Azulão tem 45 e está a oito do Goiás, atual quarto colocado, que tem 53, e já entrou em campo na rodada. O Esmeraldino empatou por 1 a 1 com o Botafogo, na Serrinha, e demitiu o treinador Marcelo Cabo, nesta quinta.
Para o duelo, Fernando Diniz não poderá contar com o principal nome do time nas últimas rodadas: Nene. Desde que retornou ao clube, o meia já marcou quatro gols e deu duas assistências em oito jogos. Essa será a primeira vez em que o comandante vascaíno não terá o experiente jogador neste Série B.
Pelo lado do CSA, Mozart terá três desfalques importantes: Didira, com problemas físicos, Bruno Mota, que irá passar por um tratamento dentário, e Cristovam, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o goleiro Thiago Rodrigues não sente mais dores no ombro direito e voltará ao gol do time alagoano.
A provável escalação do Azulão deve ter: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.
FICHA TÉCNICAVASCO X CSA
Data/Hora: 29/10/2021, às 21h30 (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)
Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
