CSA

CSA vence o Remo e entra no G4 da Série B

Agora o Azulão seca adversários na rodada

Por 7 Segundos 05/11/2021 19h07
CSA vence o Remo e entra no G4 da Série B
CSA vence o Remo e entra no G4 da Série B - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA venceu mais uma. O 2 a 0 sobre o Remo nesta sexta-feira colocou o time dentro do G4 pela primeira vez na Série B. Com 54 pontos, o Azulão ultrapassou Guarani, CRB e Goiás e assumiu momentaneamente a 4ª posição na tabela. Na próxima rodada, Avaí e CSA se enfrentam em Florianópolis, em um confronto direto pelo G4.

O jogo

O torcedor azulino recebeu um susto logo aos quatro minutos, quando Victor Andrade recebeu de Neto Pessoa e, na cara de Thiago Rodrigues, bateu por cima. A resposta do CSA veio na sequência em cabeçada forte de Dellatorre. Thiago Coelho fez grande defesa.

Apesar de ter mais posse de bola, o CSA tinha dificuldades para passar pela forte marcação do Remo, que congestionou o meio de campo. Até que, aos 28 minutos, Iury Castilho cruzou e Marco Túlio, de cabeça, mandou no cantinho. O time alagoano ainda quase ampliou em finalização rasteira de Dellatorre.

O segundo tempo foi todo do Remo, que esbarrava nas suas próprias limitações. Aos 12 minutos, Lucas Siqueira chutou forte de fora da área e Thiago Rodrigues espalmou. Na sequência, Victor Andrade cobrou falta e Romércio desviou de cabeça pela linha de fundo.

O CSA, porém, foi mortal e ampliou em sua primeira chegada, aos 28 minutos. Clayton cruzou na medida para Dellatorre cabecear no ângulo de Thiago Coelho. O Remo sentiu o segundo gol e quase ainda levou o terceiro em chute de Reinaldo, defendido pelo goleiro.

Tags: