Técnico do CRB sofre lesão no joelho comemorando gol
Alan Aal se empolgou na celebração do gol de Emerson
A fase dos técnicos não anda nada boa na hora da comemoração dos gols. Primeiro foi Cuca que machucou o dedo celebrando o gol da vitória do Atlético-MG pra cima do Grêmio. Agora foi a vez de Allan Aal, que sofreu uma lesão no joelho no tento que colocou o CRB definitivamente na briga pelo acesso à Série A do Brasileirão.
Nesta quinta, pela 33ª rodada da Série B, o jogo contra o Sampaio Corrêa era tenso, já que o time alagoano vinha de três empates e precisava da vitória para se manter na briga para subir. A pressão era grande, o árbitro havia anulado um pênalti e a ansiedade tomava conta dos presentes no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Até que aos nove do segundo tempo, Emerson fez um belo gol, em chute quase sem ângulo, e levou o treinador à loucura. No salto, Allan caiu de mau jeito e torceu o joelho. A cena até fez os jogadores eufóricos pararem a comemoração, preocupados com o comandante.
Os médicos do CRB atenderam Allan na beira do gramado. O treinador precisou de uma bolsa de gelo no joelho e teve que tomar um anti-inflamatório para seguir comandando a equipe até o final da partida, que terminou em 1 a 0 para os alagoanos. O CRB foi a 54 pontos, mesma pontuação do Goiás que fecha o G-4 da Série B.
De acordo com o CRB, o técnico vai passar por exames nesta sexta-feira para avaliar a gravidade da lesão. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador regatiano deu o recado e disse que vai comandar a equipe contra a Ponte Preta, em Campinas, no próximo domingo.
- Graças a Deus, a dor diminuiu, mas a gente sabe que vai ter que fazer um exame agora. A gente tá com a expectativa de ter sido uma luxação patelar ou então um rompimento patelar. Mas não vou ser desfalque, não. Nem que a gente tenha que protelar essa cirurgia, se tiver que fazer, nem que vá no sacrifício, de muletas, da maneira que for. A gente tem que mostrar que está com os atletas e essa presença, esse trabalho no dia a dia, é fundamental. Não é agora que a gente vai deixar de estar junto. Mas, se Deus quiser, não vai ser nada grave, tá doendo demais, tá doendo muito. Há muito tempo, parei de jogar há mais de 15 anos, há muito tempo não tinha uma lesão dessa (risos). Nem que custe um ligamento ou um tendão patelar a gente vai continuar brigando pelo acesso - finalizou.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
