Técnico do CRB sofre lesão no joelho comemorando gol
Alan Aal se empolgou na celebração do gol de Emerson

A fase dos técnicos não anda nada boa na hora da comemoração dos gols. Primeiro foi Cuca que machucou o dedo celebrando o gol da vitória do Atlético-MG pra cima do Grêmio. Agora foi a vez de Allan Aal, que sofreu uma lesão no joelho no tento que colocou o CRB definitivamente na briga pelo acesso à Série A do Brasileirão.
Nesta quinta, pela 33ª rodada da Série B, o jogo contra o Sampaio Corrêa era tenso, já que o time alagoano vinha de três empates e precisava da vitória para se manter na briga para subir. A pressão era grande, o árbitro havia anulado um pênalti e a ansiedade tomava conta dos presentes no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Até que aos nove do segundo tempo, Emerson fez um belo gol, em chute quase sem ângulo, e levou o treinador à loucura. No salto, Allan caiu de mau jeito e torceu o joelho. A cena até fez os jogadores eufóricos pararem a comemoração, preocupados com o comandante.
Os médicos do CRB atenderam Allan na beira do gramado. O treinador precisou de uma bolsa de gelo no joelho e teve que tomar um anti-inflamatório para seguir comandando a equipe até o final da partida, que terminou em 1 a 0 para os alagoanos. O CRB foi a 54 pontos, mesma pontuação do Goiás que fecha o G-4 da Série B.
De acordo com o CRB, o técnico vai passar por exames nesta sexta-feira para avaliar a gravidade da lesão. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador regatiano deu o recado e disse que vai comandar a equipe contra a Ponte Preta, em Campinas, no próximo domingo.
- Graças a Deus, a dor diminuiu, mas a gente sabe que vai ter que fazer um exame agora. A gente tá com a expectativa de ter sido uma luxação patelar ou então um rompimento patelar. Mas não vou ser desfalque, não. Nem que a gente tenha que protelar essa cirurgia, se tiver que fazer, nem que vá no sacrifício, de muletas, da maneira que for. A gente tem que mostrar que está com os atletas e essa presença, esse trabalho no dia a dia, é fundamental. Não é agora que a gente vai deixar de estar junto. Mas, se Deus quiser, não vai ser nada grave, tá doendo demais, tá doendo muito. Há muito tempo, parei de jogar há mais de 15 anos, há muito tempo não tinha uma lesão dessa (risos). Nem que custe um ligamento ou um tendão patelar a gente vai continuar brigando pelo acesso - finalizou.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
