CSA

CSA sai na frente, mas cede o empate para o Avaí

Resultado deixa o Azulão momentaneamente no G4

Por 7 Segundos 08/11/2021 22h10
CSA sai na frente, mas cede o empate para o Avaí
CSA e Avaí ficam no empate - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA ficou no empate com o Avaí em duelo direto pelo G4 da Série B. Dellatorre abriu o marcador para o Azulão, mas Getúlio acabou igualando no segundo tempo. Com o resultado, o CSA chegou aos 55 pontos e entrou no G4 momentaneamente. Agora, a equipe aguarda os outros resultados da rodada para saber se permanece no grupo dos times que conquistam o acesso. Na próxima rodada, o Azulão encara o Confiança, no Rei Pelé.

O jogo

Antes de a bola rolar, o duelo previa um grande equilíbrio entre as equipes e foi isso que ocorreu. Cada um com a sua característica, Avaí e CSA perdiam boas oportunidades. Pelo lado catarinense, Copete e Bruno Silva assustaram. Já o Azulão deu trabalho com Iury Castilho. Em uma delas, a trave salvou o Leão.

Na casa dos 35 minutos, Gabriel soltou o pé na grande área, Glédson deu rebote e Dellatorre mostrou oportunismo para marcar, 1 a 0.

No início da etapa final a 'cera' do CSA surtiu efeito. O Azulão, que estava em vantagem no placar, abdicou de jogar bola e deixou a partida completamente truncada. Situação que irritou a torcida do Leão e jogadores, que demonstravam nervosismo.

Quando os ânimos acalmaram, o Avaí conseguiu colocar a bola no chão e, aos poucos, empurrou o CSA para o campo de defesa. De tanto insistir, o empate veio através de Getúlio, que completou para dentro da rede o cruzamento.

Nos minutos finais o Avaí teve a última oportunidade. No cruzamento da esquerda, Copete testou firme e Thiago Rodrigues fez milagre.