CSA

CSA rescinde com zagueiro Fabrício

Acordo foi confirmado na manhã desta quinta-feira (11)

Por 7 Segundos 11/11/2021 10h10
CSA rescinde com zagueiro Fabrício
Fabrício, zagueiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

A trajetória de Fabrício, zagueiro no CSA que começou no início da temporada, mais precisamente no mês de fevereiro, chegou ao fim com o encerramento antecipado do vínculo entre o atleta e o clube.

Um dos elementos que também colaborou para o baixo número de partidas feitas pelo atleta foi a contusão muscular que o tirou de combate apenas um mês depois de sua chegada, ficando sem condições de atuar por quatro meses.

A informação sobre o jogador de linha defensiva foi comentada pelo próprio Fabrício em palavras publicadas pelo 'ge'. E, apesar da trajetória um tanto quanto tímida, não faltaram elogios:

- Fico feliz por ter tido a oportunidade de vestir essa camisa durante a campanha na Série B, que se Deus quiser terminará com o acesso para a Série A. Ficam as lembranças boas do clube, cidade e torcedor. Vou acompanhar a equipe de longe agora e esperar que o grupo termine alcançando a Série A, que seria muito bom para o CSA e para o futebol alagoano e Nordestino. Tenho certeza que a equipe fará uma grande reta final de Série B.