CSA

Tonini celebra sequência de jogos pelo CSA

Volante mostra confiança no acesso para a Série A

Por 7 Segundos 12/11/2021 09h09
Tonini celebra sequência de jogos pelo CSA
Gabriel Tonini, volante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Com sete clubes com chances reais de garantir acesso à Série A do Brasileirão, a Série B promete fortes emoções em sua reta final. Atual sétimo colocado com 55 pontos, mas apenas a três do terceiro, o CSA é uma das equipes que briga por uma das sonhadas quatro vagas à elite do futebol brasileiro.

Com três rodadas ainda até o fim da competição, o CSA volta a campo já nesta sexta-feira quando recebe o Confiança, às 21h30. Uma das peças importantes da equipe durante a Série B, o volante Gabriel Tonini confia em vitória e garante ter a consciência de que não há margem de erro para tropeços.

- Temos ainda três jogos pela frente e totais condições de conquistar o acesso. Estamos a três pontos do terceiro colocado, estamos na briga, e vamos trabalhar duro para tirar essa diferença nos próximos jogos. Não temos mais margem de erro, serão três finais para a nossa equipe para no dia 28 se Deus quiser poder comemorar a volta do CSA à Série A - comentou o camisa 20.

Contratado por empréstimo junto à Caldense após boa campanha no Campeonato Mineiro desta temporada, Gabriel Tonini soma 15 partidas disputadas na campanha do CSA até o momento. Nos últimos quatro compromissos, se tornou um 12º jogador, entrando em todas as partidas.

- Fico contente com a confiança do professor Mozart no meu trabalho e com as oportunidades que venho recebendo. Vim ao CSA para ajudar a equipe, seja como titular ou entrando durante os jogos como vem acontecendo. Trabalho muito forte para dar o meu máximo independentemente do tempo em campo, o mais importante é a equipe sair vencedora e alcançar os objetivos - concluiu.