CSA

CSA conta com retorno de dois jogadores para o jogo contra o Coxa

Azulão só pensa na vitória para seguir sonhando com o acesso

Por 7 Segundos 18/11/2021 09h09
CSA conta com retorno de dois jogadores para o jogo contra o Coxa
Mozart, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA segue a sua preparação pensando no duelo deste fim de semana contra o Coritiba. Para a partida, o técnico Mozart conta com o retorno de dois jogadores importantes do time titular: o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Iury Castilho.

Ambos estavam suspensos e fizeram bastante falta no empate sem gols da última sexta-feira contra o Confiança, que complicou demais as chances do CSA brigar pelo acesso.

Em contrapartida, o treinador já sabe que não poderá contar com dois titulares importantes para o confronto em Curitiba: o zagueiro Matheus e o volante Yuri. Em seus lugares, Gabriel Tonini e Wellington, nesta ordem, são duas possíveis opções para começar entre os titulares.

Vice-artilheiro do Azulão, com nove gols em 26 partidas, Iury Castilho deve formar o trio ofensivo ao lado de Dellatorre e Marco Túlio. No último jogo, por ter a característica de finalizar bem para o gol, cavar faltas e ser opção de contra-ataques pelos lado do campo, Castilho fez falta.

Assim, Mozart deve colocar o CSA em campo com: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Wellington, Lucão e Ernandes (Kevyn); Geovane, Gabriel Tonini e Gabriel; Iury Castilho, Marco Túlio e Dellatorre.