CSA conta com retorno de dois jogadores para o jogo contra o Coxa
Azulão só pensa na vitória para seguir sonhando com o acesso

O CSA segue a sua preparação pensando no duelo deste fim de semana contra o Coritiba. Para a partida, o técnico Mozart conta com o retorno de dois jogadores importantes do time titular: o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Iury Castilho.
Ambos estavam suspensos e fizeram bastante falta no empate sem gols da última sexta-feira contra o Confiança, que complicou demais as chances do CSA brigar pelo acesso.
Em contrapartida, o treinador já sabe que não poderá contar com dois titulares importantes para o confronto em Curitiba: o zagueiro Matheus e o volante Yuri. Em seus lugares, Gabriel Tonini e Wellington, nesta ordem, são duas possíveis opções para começar entre os titulares.
Vice-artilheiro do Azulão, com nove gols em 26 partidas, Iury Castilho deve formar o trio ofensivo ao lado de Dellatorre e Marco Túlio. No último jogo, por ter a característica de finalizar bem para o gol, cavar faltas e ser opção de contra-ataques pelos lado do campo, Castilho fez falta.
Assim, Mozart deve colocar o CSA em campo com: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Wellington, Lucão e Ernandes (Kevyn); Geovane, Gabriel Tonini e Gabriel; Iury Castilho, Marco Túlio e Dellatorre.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande destaca sua identidade com 1º Festival da Batata e Juventude

Mendes pede posição de AGU e PGR sobre ações contra impeachment de ministros do STF

Homem é assaltado em plena luz do dia no São Jorge; câmeras de monitoramento registram a ação

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputados petistas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

Porto de Pedras abre Escola de Música com mais de 120 inscritos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
