CRB terá dois desfalques para decisão contra o Operário
Galo não poderá contar com o capitão Gum e o atacante Nicolas Careca

O CRB ganhou desfalques importantes para o jogo decisivo do próximo domingo, contra o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O zagueiro e capitão Gum foi amarelado por falta em Eron aos 36 minutos do segundo tempo e estava pendurado. Assim, não está à disposição do técnico Allan Aal.
A ausência de Nicolas Careca é pelo mesmo motivo. No entanto, o terceiro cartão amarelo recebido pelo atacante foi “besta”. Aos 27 minutos do segundo tempo, quando seria substituído por Pablo Dyego, Nicolas Careca demorou para sair do gramado e acabou advertido pelo árbitro.
Na quinta colocação, com 61 pontos, o CRB precisa ganhar e torcer para o Avaí não fazer o dever de casa diante do já eliminado Sampaio Corrêa.
Veja também
Últimas notícias

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
