CRB terá dois desfalques para decisão contra o Operário
Galo não poderá contar com o capitão Gum e o atacante Nicolas Careca

O CRB ganhou desfalques importantes para o jogo decisivo do próximo domingo, contra o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O zagueiro e capitão Gum foi amarelado por falta em Eron aos 36 minutos do segundo tempo e estava pendurado. Assim, não está à disposição do técnico Allan Aal.
A ausência de Nicolas Careca é pelo mesmo motivo. No entanto, o terceiro cartão amarelo recebido pelo atacante foi “besta”. Aos 27 minutos do segundo tempo, quando seria substituído por Pablo Dyego, Nicolas Careca demorou para sair do gramado e acabou advertido pelo árbitro.
Na quinta colocação, com 61 pontos, o CRB precisa ganhar e torcer para o Avaí não fazer o dever de casa diante do já eliminado Sampaio Corrêa.
Veja também
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
