CRB terá dois desfalques para decisão contra o Operário
Galo não poderá contar com o capitão Gum e o atacante Nicolas Careca
O CRB ganhou desfalques importantes para o jogo decisivo do próximo domingo, contra o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O zagueiro e capitão Gum foi amarelado por falta em Eron aos 36 minutos do segundo tempo e estava pendurado. Assim, não está à disposição do técnico Allan Aal.
A ausência de Nicolas Careca é pelo mesmo motivo. No entanto, o terceiro cartão amarelo recebido pelo atacante foi “besta”. Aos 27 minutos do segundo tempo, quando seria substituído por Pablo Dyego, Nicolas Careca demorou para sair do gramado e acabou advertido pelo árbitro.
Na quinta colocação, com 61 pontos, o CRB precisa ganhar e torcer para o Avaí não fazer o dever de casa diante do já eliminado Sampaio Corrêa.
Veja também
Últimas notícias
Saiba como funcionou o vazamento de dados de ministros do STF e como a PF chegou aos suspeitos
Vaticano recusa convite para participar do Conselho da Paz de Trump
Serviço em Maceió oferece proteção e novo começo para vítimas de violência doméstica
Maceió abraça o mundo: em Londres, JHC e Marina Candia recebem estudantes da rede municipal para intercâmbio histórico
[Vídeo] Tartaruga desova na praia de Jatiúca e se assusta com aproximação de banhistas
Caso Master: BC decreta liquidação do Banco Pleno e Pleno DTVM
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
