CRB terá dois desfalques para decisão contra o Operário
Galo não poderá contar com o capitão Gum e o atacante Nicolas Careca
O CRB ganhou desfalques importantes para o jogo decisivo do próximo domingo, contra o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O zagueiro e capitão Gum foi amarelado por falta em Eron aos 36 minutos do segundo tempo e estava pendurado. Assim, não está à disposição do técnico Allan Aal.
A ausência de Nicolas Careca é pelo mesmo motivo. No entanto, o terceiro cartão amarelo recebido pelo atacante foi “besta”. Aos 27 minutos do segundo tempo, quando seria substituído por Pablo Dyego, Nicolas Careca demorou para sair do gramado e acabou advertido pelo árbitro.
Na quinta colocação, com 61 pontos, o CRB precisa ganhar e torcer para o Avaí não fazer o dever de casa diante do já eliminado Sampaio Corrêa.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
