Em clima leve, Flamengo treina com força máxima no Uruguai
Mengão deve contar com nomes como Arrascaeta e David Luiz para a decisão
O Flamengo seguiu a preparação em Montevidéu para a final da Libertadores, a ser realizada neste sábado, contra o Palmeiras. Nesta quinta-feira, treinou pela segunda vez no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, com o grupo realizando as mesmas atividades no gramado.
A imprensa, assim como ocorreu ontem, só teve acesso aos primeiros 15 minutos da atividade. No treinamento desta quinta-feira, em clima leve e descontraído de Renato com os jogadores, o grupo todo foi a campo desde o início da atividade.
Vale lembrar que, na quarta-feira, os atletas que foram titulares na partida de terça, em Porto Alegre contra o Grêmio, fizeram apenas um trabalho regenerativo, indo ao campo para um treino leve (clique aqui e relembre como foi).
O Flamengo ainda treina no estádio do Peñarol nesta sexta, às 15h30. Em seguida, o elenco irá ao Estádio Centenário, palco da decisão, para conhecimento do gramado em evento oficial. Além disso, o capitão Everton Ribeiro e o técnico Renato Gaúcho concederão entrevista coletiva pré-jogo.
Veja também
Últimas notícias
Homem condenado por ameaça e injúria é preso em Santana do Ipanema
Estudantes do Daqui pra o Mundo embarcam nesta quinta-feira para Inglaterra
Inscrições para o Colégio Tiradentes começam na próxima terça-feira (3)
Polícia faz buscas por quatro desaparecidos em ilha na Lagoa Mundaú
Aprovado PL de Antonio Albuquerque que garante prioridades em delegacias e IML
Apenas três pessoas votaram após as 17h30 em Alagoas no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
