Em clima leve, Flamengo treina com força máxima no Uruguai
Mengão deve contar com nomes como Arrascaeta e David Luiz para a decisão

O Flamengo seguiu a preparação em Montevidéu para a final da Libertadores, a ser realizada neste sábado, contra o Palmeiras. Nesta quinta-feira, treinou pela segunda vez no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, com o grupo realizando as mesmas atividades no gramado.
A imprensa, assim como ocorreu ontem, só teve acesso aos primeiros 15 minutos da atividade. No treinamento desta quinta-feira, em clima leve e descontraído de Renato com os jogadores, o grupo todo foi a campo desde o início da atividade.
Vale lembrar que, na quarta-feira, os atletas que foram titulares na partida de terça, em Porto Alegre contra o Grêmio, fizeram apenas um trabalho regenerativo, indo ao campo para um treino leve (clique aqui e relembre como foi).
O Flamengo ainda treina no estádio do Peñarol nesta sexta, às 15h30. Em seguida, o elenco irá ao Estádio Centenário, palco da decisão, para conhecimento do gramado em evento oficial. Além disso, o capitão Everton Ribeiro e o técnico Renato Gaúcho concederão entrevista coletiva pré-jogo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
