Delegação do Atlético-GO passa susto e não consegue chegar a Chapecó
As condições climáticas impediram a chegada do elenco do Atlético Goianiense a Chapecó, para o confronto contra o time da casa marcado para esta sexta-feira (26), às 21h30, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.
A delegação do time goiano saiu de São Paulo na quinta-feira rumo ao oeste catarinense, por volta das 19 horas. Só que o mau tempo e as turbulências não deixaram que o avião pudesse aterrissar no Aeroporto Serafim Enoss Bertas.
O procedimento escolhido pelo comandante foi retornar com a aeronave e tripulação para São Paulo.
De acordo com nota divulgada pelo Dragão, a viagem mal sucedida demorou cerca de 3 horas e 30 minutos. Ao chegar em Guarulhos, a delegação permaneceu por mais 50 minutos, esperando que as condições climáticas permitissem a viagem, o que não foi possível e todos foram para um hotel.
Diante da situação, o Atlético-GO entrou em contato com a CBF e com a Federação Goiana de Futebol solicitando o adiamento da partida, mas ainda não teve resposta.
Confira a nota do Atlético-GO
Por volta das 18 horas desta quinta-feira, a delegação do Atlético Goianiense seguiu viagem a caminho de Chapecó-SC, com saída do Aeroporto de Guarulhos-SP. Entretanto, devido as condições climáticas adversas, não foi possível aterrissar no Aeroporto local.
A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido a forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos.
Após o susto, a delegação atleticana aguardou no aeroporto a ida para o hotel por mais 50 minutos. O clube entrou em contato com a CBF e a Federação Goiana e aguarda o posicionamento oficial da entidade.
Atlético Clube Goianiense
Últimas notícias
Operação da PF investiga propinas e fraudes em contratos de obras em Murici
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 78 milhões nesta terça-feira
Terremoto de magnitude 7,1 deixa mortos e feridos no Japão
Polícia divulga foto de suspeito de feminicídio em Igreja Nova
Justiça confirma que moradores dos Flexais não serão retirados da região
Jovem envolvido com drogas morre baleado no município de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
