Delegação do Atlético-GO passa susto e não consegue chegar a Chapecó
As condições climáticas impediram a chegada do elenco do Atlético Goianiense a Chapecó, para o confronto contra o time da casa marcado para esta sexta-feira (26), às 21h30, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.
A delegação do time goiano saiu de São Paulo na quinta-feira rumo ao oeste catarinense, por volta das 19 horas. Só que o mau tempo e as turbulências não deixaram que o avião pudesse aterrissar no Aeroporto Serafim Enoss Bertas.
O procedimento escolhido pelo comandante foi retornar com a aeronave e tripulação para São Paulo.
De acordo com nota divulgada pelo Dragão, a viagem mal sucedida demorou cerca de 3 horas e 30 minutos. Ao chegar em Guarulhos, a delegação permaneceu por mais 50 minutos, esperando que as condições climáticas permitissem a viagem, o que não foi possível e todos foram para um hotel.
Diante da situação, o Atlético-GO entrou em contato com a CBF e com a Federação Goiana de Futebol solicitando o adiamento da partida, mas ainda não teve resposta.
Confira a nota do Atlético-GO
Por volta das 18 horas desta quinta-feira, a delegação do Atlético Goianiense seguiu viagem a caminho de Chapecó-SC, com saída do Aeroporto de Guarulhos-SP. Entretanto, devido as condições climáticas adversas, não foi possível aterrissar no Aeroporto local.
A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido a forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos.
Após o susto, a delegação atleticana aguardou no aeroporto a ida para o hotel por mais 50 minutos. O clube entrou em contato com a CBF e a Federação Goiana e aguarda o posicionamento oficial da entidade.
Atlético Clube Goianiense
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
