CSA

Didira comenta fim de temporada do CSA

Meia lamentou o acesso ter escapado nos últimos minutos da competição

Por 7 Segundos 30/11/2021 11h11
Didira comenta fim de temporada do CSA
Didira, meia do CSA - Foto: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

O CSA terminou a temporada com um sabor amargo. O time conseguiu uma bela arrancada no segundo turno da Série B, mas acabou perdendo o acesso nos minutos finais da competição graças a virada do Avaí sobre o Sampaio Correa. O experiente meia Didira, ídolo azulino, falou sobre o momento do clube.

- Infelizmente não conquistamos o acesso, que era um sonho de todos no clube. Brigamos, lutamos e demos o máximo até o último minuto, mas valeu a entrega do grupo e a intensidade que tivemos durante o ano. Esse elenco foi muito guerreiro do início ao fim - destacou o meia.

Com o fim da temporada, os jogadores do elenco azulino ganharam as tão esperadas férias. Mas engana-se quem pensa que é só nisso que os atletas estão pensando. Didira já começou a projetar 2022, com muita briga para atingir os objetivos.

- Agora é começar a projetar 2022. Tenho certeza que faremos um grande ano com a camisa do CSA novamente e chegaremos aos nossos objetivos. O elenco tem uma base boa e será fortalecido pela diretoria - disse o jogador.