CSA

Matheus Felipe deixa o CSA e segue para o Athletico

Zagueiro se destacou na Série B e acertou com o clube paranaense

Por 7 Segundos 02/12/2021 09h09
Matheus Felipe deixa o CSA e segue para o Athletico
Matheus Felipe, zagueiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Matheus Felipe está de malas prontas para Curitiba. O zagueiro que disputou a Série B pelo CSA acertou com o Athletico após destaque na competição nacional. O jogador falou sobre a despedida do clube alagoano após boa temporada.

- Essa passagem foi além das minhas expectativas, apesar de ter em mente o grande clube que é o CSA desde que cheguei. Só tenho a agradecer por tudo que eu vivi enquanto defendi essa camisa pesada, por tudo que conquistamos juntos, pelo elenco sensacional que tive o prazer de fazer parte e pelo carinho da torcida.

Matheus disse que as portas da carreira se abrem depois de anos de esforço, de longas batalhas.

- Lutei muito desde os meus 14 anos para ser um grande profissional, então cada momento que passo sei que é fruto de muito trabalho e dedicação. Acredito que estou no melhor momento da minha carreira, parece que estou vivendo um sonho. Porém vou seguir buscando melhorar, dando meu máximo em campo a cada partida e honrar o que Deus tem feito na minha vida.

Segundo o zagueiro, passada a Série B, vem o desafio no futebol paranaense. O Athletico é o atual campeão da Sul-americana e finalista da Copa do Brasil.

- Agora me apresento para fazer os exames no Athletico e vamos ajustar os últimos detalhes. A vida de jogador de futebol é feita de metas e grandes voos que buscamos alcançar, e esse é mais um grande desafio que terei se tudo der certo. Fico feliz por estar vivendo um bom momento, mas tenho que seguir trabalhando forte para melhorar cada vez mais, esse sempre será meu foco.