Vinícius Júnior ameniza pressão no Real Madrid: 'No Brasil já jogava em um clube muito grande'
Atacante vem sendo destaque brasileiro na Europa

Vinícius Júnior amenizou os questionamentos sobre a pressão que é jogar no Real Madrid. Em entrevista ao canal "Post United", o camisa 20 lembrou do período em que atuou com a camisa do Flamengo e que busca se sentir tranquilo.
- Eu levo bem (a questão da pressão), pois no Brasil jogava em uma equipe muito grande. Meus pais e minha família sempre me tranquilizaram quanto a isso.
Com uma temporada artilheira até aqui, o brasileiro espera ajudar o clube merengue na conquista de títulos em 2021/2022, o que faltou na última temporada.
- Espero ajudar meu clube. Tenho 11 gols, cinco assistências e dois pênaltis sofridos em 18 partidas. Quero chegar ao fim da temporada como comecei e estar pronto para ganhar tudo o que iremos disputar.
o camisa 20 também elogiou Karim Benzema, outro protagonista do Real Madrid, e com quem tem boa relação dentro das quatro linhas.
- É impressionante. Ele faz o difícil parecer fácil. É um grande jogador, me encantar estar ao lado dele e quero ajudar para que siga aqui por muito tempo e fazer o possível para que um dia ganhe a Bola de Ouro.
Nesta quinta-feira, Vinícius Júnior e Benzema entram em campo para enfrentar o Athletic Bilbao. O Real Madrid está na liderança do Campeonato Espanhol com quatro pontos de vantagem para o Atlético de Madrid e busca abrir vantagem para o rival.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump anuncia aplicação da lei Magnitsky contra esposa de Moraes

Relator da anistia aposta no diálogo com oposição para viabilizar votação

Secretaria do Trabalho oferta 2.685 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas

IMA apoia pesquisa sobre monitoramento da fauna silvestre em Serra do Craunã

Direita silencia sobre manifestação da esquerda em Maceió contra blindagem e anistia

Idoso é estuprado e agredido por dois homens na cidade de São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
