Diego Costa de saída? Galo suspeita do Palmeiras
Atacante do Atlético falou em possível saída em 2022
Em meio à festa pelo bicampeonato brasileiro, Diego Costa chamou a atenção ao afirmar que pode deixar o Atlético-MG no fim desta temporada. E, dentro do Galo, existe a suspeita de que o Palmeiras pode estar por trás da repentina mudança de rumo.
"Ano que vem, tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia. Então, o importante é que esse ano foi abençoado por Deus, conquistamos as coisas... Se no próximo ano, for pra voltar aqui, vou fazer meu melhor. Se não, o clube é grande igual e vai seguir nessa dinâmica e crescimento”, respondeu Diego Costa, na saída do gramado do Mineirão.
Vale lembrar que o centroavante é torcedor do Palmeiras e gostaria muito de ter fechado com o clube no início do ano. Existiu até uma reunião, mas o presidente Maurício Galiotte, que está de saída no Verdão, vetou a chegada de Diego Costa na oportunidade, temendo a crise financeira causada pela pandemia.
Ninguém no Galo esperava por esse discurso, mesmo porque Diego Costa tem contrato até dezembro de 2022, acaba de ser campeão brasileiro e ainda pode levar a Copa do Brasil em alguns dias.
"Caso ele tenha algo, que apresente. Aqui no Galo, hoje, só fica e vem quem valoriza o clube. Ninguém é maior que o Galo”, assegurou um dirigente atleticano, em contato com o Blog.
O cartola do Galo ainda assegurou que não existe qualquer cláusula de liberação gratuita para clubes no exterior, como existia no contrato de Rafinha com o Flamengo. “Não tem nada disso. E não estamos preocupados com isso agora, nem tampouco com quem não quiser ficar no Galo”, emendou.