Em Portugal, Abel Ferreira decidirá com a família se aceitará oferta de renovação do Palmeiras
Técnico português deve tomar decisão ainda esta semana

Assim como os principais jogadores do Palmeiras, Abel Ferreira teve suas férias antecipadas. O treinador chega a Portugal nesta segunda-feira (6) para se reunir com a família, descansar e discutir o futuro.
Segundo apurou a reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA, Abel tem em sua mesa uma proposta de renovação contratual do Palmeiras há dias, mas ainda não deu qualquer resposta para poder decidir os próximos passos com a família.
A oferta do Verdão é por mais dois anos, estendendo o vínculo até o final de 2024 e oferecendo uma valorização que tornaria Abel o treinador mais bem pago do futebol brasileiro. O atual contrato vai até o fim de 2022 e, portanto, não há motivos para questionar a presença do português no Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro.
Abel deve se reapresentar ao Palmeiras juntamente com os principais jogadores no dia 5 de janeiro para dar início aos preparativos visando a disputa do Mundial em Abu Dhabi.
Sem Abel à beira do gramado, o Palmeiras volta a campo já nesta segunda-feira (6), às 19h (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Depois, encerra o ano contra o Ceará, quinta-feira (9), na Arena Barueri. As duas partidas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
