CSA

Dellatorre despista sobre renovação com o CSA

Atacante foi artilheiro do clube na temporada 2021

Por 7 Segundos 09/12/2021 10h10
Dellatorre despista sobre renovação com o CSA
Dellatorre, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Apesar do Campeonato Brasileiro Série B ter acabado no dia 28 de novembro, quando o CSA encarou o Brasil de Pelotas e venceu por 4 a 0, o CSA ainda esperava o resultado da eleição do Clube para começar o planejamento para a temporada. Com a vitória de Omar Coelho nas eleições da equipe, a equipe começa a se movimentar no mercado de transferências para reforçar a equipe e renovar com peças importantes.

No entanto, apesar da vontade do Clube de renovar com peças importantes, a diretoria ainda não conseguiu acertar a renovação com o atacante Dellatorre, que foi artilheiro da equipe na temporada, após marcar 24 gols em 52 jogos disputados na temporada, sendo 12 desses gols, anotados no Campeonato Brasileiro Série B, dois na Copa do Brasil, seis na Copa do Nordeste e quatro no Campeonato Alagoano.

Em entrevista ao ge/AL, o atleta comentou sobre possível renovação, mas garantiu que ainda não tem nada definido. 

- Termino o ano super bem, muito confiante para voltar a desempenhar um bom futebol em 2022. Eu ainda não sei o que vai acontecer no próximo ano, estava muito focado em conseguir o acesso com o CSA. Nas férias, começam a surgir especulações, mas não tenho nada definido até o momento. Também tem a questão das eleições no CSA. Se me procurarem, com certeza, vou pensar com muito carinho - garantiu o artilheiro.

Enquanto tenta a renovação com o atacante e artilheiro da temporada, o CSA já tem contrato com 8 jogadores, que atuaram nesta temporada, para a temporada de 2022. Entre eles, o meia Didira, o atacante Clayton e o meia Bruno Mota foram os mais utilizados, pelo treinador Mozart, durante a temporada. Além deles, o zagueiro Lucas Dias, o volante Zé do Carmo, o zagueiro Tito, o atacante Wallace e o goleiro Igo Gabriel também tem contrato com a equipe, mas foram menos utilizados.