Filha de Pelé diz que ex-jogador terá alta em breve e passará Natal em casa
Jogador está internado em São Paulo
O astro do futebol Pelé terá alta hospitalar nos próximos dias e passará o Natal em casa depois de ser internado para um procedimento previamente agendado, que é parte do tratamento após a detecção de um tumor no cólon em setembro deste ano, disse Kelly Nascimento, filha de Pelé, em uma rede social na noite de quarta-feira.
"Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o Natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento", escreveu Kelly Nascimento no Instagram, ao lado de uma foto em que Pelé aparece com Flavia Kurtz, sua outra filha.
Na mesma rede social, Flavia publicou a mesma foto e disse que a internação, anunciada pelo hospital Albert Einstein na quarta, será a última de Pelé neste ano.
"Mantendo o tratamento, com exames de controle e a quimio... Graças a essa equipe maravilhosa, meu pai só evolui!!!", escreveu.
Pelé, de 81 anos, passou um período internado em setembro após a detecção do tumor em exames de rotina e depois de passar por uma cirurgia para retirá-lo. Na época, ele anunciou que faria quimioterapia.
Único jogador do futebol masculino a vencer a Copa do Mundo por três vezes --foi campeão com a seleção brasileira em 1958, 1962 e 1970--, Pelé sofreu uma série de problemas de saúde na última década, especialmente no quadril que o levou a passar por cirurgias, e não consegue caminhar sem ajuda.
Suas aparições públicas já estavam reduzidas antes da pandemia de Covid-19 e, desde então, ele pouco saiu de sua casa no Guarujá (SP).
Durante a hospitalização em setembro, ele precisou passar alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas recuperou-se bem desde que foi transferido para um quarto. Vídeos divulgados pelo ex-jogador e por suas filhas no Instagram mostraram Pelé cantando, jogando cartas, fazendo fisioterapia e sorrindo para as câmeras.
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
