Filha de Pelé diz que ex-jogador terá alta em breve e passará Natal em casa
Jogador está internado em São Paulo

O astro do futebol Pelé terá alta hospitalar nos próximos dias e passará o Natal em casa depois de ser internado para um procedimento previamente agendado, que é parte do tratamento após a detecção de um tumor no cólon em setembro deste ano, disse Kelly Nascimento, filha de Pelé, em uma rede social na noite de quarta-feira.
"Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o Natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento", escreveu Kelly Nascimento no Instagram, ao lado de uma foto em que Pelé aparece com Flavia Kurtz, sua outra filha.
Na mesma rede social, Flavia publicou a mesma foto e disse que a internação, anunciada pelo hospital Albert Einstein na quarta, será a última de Pelé neste ano.
"Mantendo o tratamento, com exames de controle e a quimio... Graças a essa equipe maravilhosa, meu pai só evolui!!!", escreveu.
Pelé, de 81 anos, passou um período internado em setembro após a detecção do tumor em exames de rotina e depois de passar por uma cirurgia para retirá-lo. Na época, ele anunciou que faria quimioterapia.
Único jogador do futebol masculino a vencer a Copa do Mundo por três vezes --foi campeão com a seleção brasileira em 1958, 1962 e 1970--, Pelé sofreu uma série de problemas de saúde na última década, especialmente no quadril que o levou a passar por cirurgias, e não consegue caminhar sem ajuda.
Suas aparições públicas já estavam reduzidas antes da pandemia de Covid-19 e, desde então, ele pouco saiu de sua casa no Guarujá (SP).
Durante a hospitalização em setembro, ele precisou passar alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas recuperou-se bem desde que foi transferido para um quarto. Vídeos divulgados pelo ex-jogador e por suas filhas no Instagram mostraram Pelé cantando, jogando cartas, fazendo fisioterapia e sorrindo para as câmeras.
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
