CRB negocia renovação de Pablo Dyego
Atacante está nos planos da direção
O CRB segue trabalhando em busca da manutenção da espinha dorsal do elenco que disputou a temporada 2021. Um jogador que está nos planos da direção para permanecer é o atacante Pablo Dyego.
Segundo o presidente do Galo, Mário Marroquim, a diretoria negocia uma extensão contratual com o atleta, mas não é garantido que o jogador permaneça no Alvirrubro.
– O Pablo Dyego é um jogador que está no radar (do CRB). Estamos em negociação, mas essa questão de negociação, na maioria das vezes, envolve também outros clubes e não sabemos se teremos sucesso ou não. Mas, sim, é um jogador que interessa e está dentro de uma lista de atacantes que estamos avaliando e negociando – disse Mário Marroquim, presidente do CRB.
Pablo, de 27 anos, tem vínculo com o Fluminense até o fim de 2021 e ficará livre no mercado. Apesar de não ter sido titular absoluto, marcou quatro gols na temporada.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
