CRB confirma que Júnior Brandão e Celsinho não irão permanecer no elenco
Jogadores tiveram seus contratos encerrados com o Galo

O CRB segue trabalhando para colocar o planejamento para 2022 em prática ainda neste final de ano, e já anunciou quatro reforços: o zagueiro Wellington Carvalho, o lateral-direito Raul Prata, o meia Rafael Longuine e o atacante Richard Rodrigues. Nesta noite (23), o Galo estendeu o vínculo de Emerson Negueba até o final de 2025. Por outro lado, a diretoria regatiana não vai renovar os contratos de alguns jogadores, e Júnior Brandão e Celsinho não continuam para a próxima temporada.
Segundo apuração da ‘Gazetaweb’, que entrou em contato direto com o executivo de futebol do CRB, Thiago Paes, tanto o lateral-direito, quanto o atacante, tiveram seus contratos encerrados logo após a Série B 2021, e, como não corresponderam às expectativas da diretoria regatiana na temporada, estão livres para negociar com outros clubes. Vale lembrar que Júnior Brandão chegou ao Galo por empréstimo em julho, cedido pelo Ludogorets, da Bulgária, e está com o futuro indefinido para 2022.
O centroavante de 26 anos disputou 23 partidas pelo CRB, e marcou três gols, o que não convenceu a cúpula regatiana por uma renovação de contrato, já que o atacante chegou para substituir Hiury, o craque e artilheiro da equipe comandada por Allan Aal até aquele período. Isso, somado as más apresentações como titular também não agradaram a torcida alvirrubra, e Júnior Brandão deixa o clube marcado mais pelos gols perdidos do que pelos feitos.
Já Celsinho chegou ao Galo para compor elenco, tornando-se reserva imediato da posição. O lateral-direito atuou em 16 jogos da última Segundona, sendo metade como titular, ajudando o time através de duas assistências e uma média de 1,5 cortes por partida. Como não continuará no CRB para o ano que vem, o jogador de 33 anos procurava um novo clube e, segundo rumores do mercado de transferências, pode ir parar na Inter de Limeira, para a disputa do Paulistão 2022.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
