CRB confirma que Júnior Brandão e Celsinho não irão permanecer no elenco
Jogadores tiveram seus contratos encerrados com o Galo
O CRB segue trabalhando para colocar o planejamento para 2022 em prática ainda neste final de ano, e já anunciou quatro reforços: o zagueiro Wellington Carvalho, o lateral-direito Raul Prata, o meia Rafael Longuine e o atacante Richard Rodrigues. Nesta noite (23), o Galo estendeu o vínculo de Emerson Negueba até o final de 2025. Por outro lado, a diretoria regatiana não vai renovar os contratos de alguns jogadores, e Júnior Brandão e Celsinho não continuam para a próxima temporada.
Segundo apuração da ‘Gazetaweb’, que entrou em contato direto com o executivo de futebol do CRB, Thiago Paes, tanto o lateral-direito, quanto o atacante, tiveram seus contratos encerrados logo após a Série B 2021, e, como não corresponderam às expectativas da diretoria regatiana na temporada, estão livres para negociar com outros clubes. Vale lembrar que Júnior Brandão chegou ao Galo por empréstimo em julho, cedido pelo Ludogorets, da Bulgária, e está com o futuro indefinido para 2022.
O centroavante de 26 anos disputou 23 partidas pelo CRB, e marcou três gols, o que não convenceu a cúpula regatiana por uma renovação de contrato, já que o atacante chegou para substituir Hiury, o craque e artilheiro da equipe comandada por Allan Aal até aquele período. Isso, somado as más apresentações como titular também não agradaram a torcida alvirrubra, e Júnior Brandão deixa o clube marcado mais pelos gols perdidos do que pelos feitos.
Já Celsinho chegou ao Galo para compor elenco, tornando-se reserva imediato da posição. O lateral-direito atuou em 16 jogos da última Segundona, sendo metade como titular, ajudando o time através de duas assistências e uma média de 1,5 cortes por partida. Como não continuará no CRB para o ano que vem, o jogador de 33 anos procurava um novo clube e, segundo rumores do mercado de transferências, pode ir parar na Inter de Limeira, para a disputa do Paulistão 2022.
Veja também
Últimas notícias
Acidente de trânsito deixa ciclista ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 52 milhões nesta terça-feira
Homem é detido após quebrar equipamentos em estabelecimento comercial de Arapiraca
Durante operação da PF, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil
Mulher é presa por armazenar grande quantidade de drogas na zona rural de Arapiraca
Polícia prende suspeito de perseguir e matar homem a facadas no Salvador Lyra
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
