Presidente do CSA confirma interesse em Jonathan Gomez
Meia brilhou no Azulão em 2019

Em planejamento para a próxima temporada, o CSA pode adquirir um reforço muito esperado pela torcida. Trata-se do meia Jonathan Gómez, argentino de 32 anos, que defendeu o Azulão em 2019 durante a passagem do time alagoano na Série A. Segundo o presidente Omar Coelho, a negociação está encaminhada e depende apenas do Argentinos Juniors, atual clube do jogador.
- Estamos sim negociando com o Jonathan Gómez. Ele tem interesse em voltar a defender o CSA e, a princípio, dependemos apenas do Argentinos Juniors, atual clube do jogador - disse o mandatário do clube, eleito em 2021. Gómez chegaria para a disputa da Série B pelo Azulão, que nos dois últimos anos bateu na trave. Neste ano, o CSA terminou em quinto, a dois pontos do Avaí.
Jonathan Gómez é bastante rodado no futebol. Sua carreira profissional começou em 2009 pelo Rosario Central. Após passar pelo futebol espanhol e colombiano, ele foi para o São Paulo em 2017, mas não se destacou e na sequência foi emprestado para outras equipes como o Al-Fahya. Sua chegada ao CSA foi em 2019, após empréstimo do time paulista, depois do acesso à Série A.
Pelo time alagoano, o argentino participou de 26 partidas, marcando cinco gols e mais três assistências. Mesmo com boas aparições, ele não impediu a equipe de ser rebaixada para a Série B. Depois do rebaixamento, o meia saiu do Azulão e foi para o Sport, onde disputou 32 partidas em 2020, ajudando a salvar o time pernambucano do rebaixamento. Na sequência, ele voltou ao futebol argentino, com a camisa do Argentinos Juniors.
No time argentino, ele participou de 37 partidas, marcando um gol, além de duas assistências. Em 2022, caso o acerto aconteça de fato, o jogador disputará a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão. O CSA busca retornar à elite do futebol nacional, depois do último acesso em 2018, quando goleou o Juventude por 4 a 0 na última rodada.
Veja também
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
