Futebol

Wesley deixa o CRB e acerta com a Ponte Preta

Volante tinha contrato com o Galo até o fim de 2022, mas acertou a rescisão de forma amigável

Por 7 Segundos 28/12/2021 09h09
Wesley deixa o CRB e acerta com a Ponte Preta
Wesley, volante do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O volante Wesley não é mais jogador do CRB. O jogador tinha contrato com o clube até o fim de 2022 e chegou a falar sobre os planos para a nova temporada, mas a situação mudou e o clube confirmou a sua saída. Nesta terça-feira, o jogador já foi confirmado pela Ponte Preta.

Experiente, o volante de 34 anos foi revelado no Santos e passou por Athletico-PR, Werder Bremen, Palmeiras, São Paulo, Sport, América-MG, Criciúma e Avaí antes de chegar ao Galo da Pajuçara.

Ele estava no clube desde meados de 2020. Na oportunidade, ele tinha tido um início de temporada com pouco espaço no Avaí, desembarcando em Alagoas já no decorrer do ano.

Com a camisa do clube, foram 52 jogos e sete gols. Ele também era um dos jogadores mais experientes do clube, sendo, inclusive, o segundo mais velho entre os jogadores já garantidos no novo elenco, atrás apenas do goleiro Diogo Silva, de 35 anos.

Neste ano, ele foi o reserva mais utilizado pelo Alvirrubro na Série B, fazendo 18 jogos saindo do banco em suas 27 atuações na Segundona.