Palmeiras negocia com Fortaleza para estender empréstimo de Lucas Lima por mais um ano
Meia estava sendo pouco aproveitado no Verdão
O meia Lucas Lima não retornará ao Palmeiras na próxima temporada. O seu futuro, porém, pode seguir por um lugar conhecido, dado que o Verdão negocia com o Fortaleza uma extensão do vínculo de empréstimo por mais uma temporada.
Atualmente, o atleta tem vínculo definitivo com o Maior Campeão Nacional até 2022. No entanto, durante 2021, foi cedido à equipe nordestina para a disputa do Brasileirão. O desempenho do jogador agradou e, por isso, o Leão pretende contar com ele no próximo ano.
No contrato atual, o Palmeiras arca com 60% do salário do meia, enquanto o Fortaleza paga o restante. Para renovar, porém, o Verdão quer, ao menos, pagar uma parcela consideravelmente menor.
Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018. O jogador não teve uma boa passagem, mas conquistou títulos importantes, como o Brasileirão e a Libertadores.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
