CRB

CRB anuncia mais duas contratações para temporada 2022

Yago Henrique e Bryan Gabriel foram os jogadores anunciados pelo Galo

Por 7 Segundos 31/12/2021 09h09
CRB anuncia mais duas contratações para temporada 2022
Yago, reforço do CRB - Foto: Divulgação/CRB

O CRB tem aproveitado a janela de transferências para reforçar o elenco para 2022. Colocando o planejamento para a próxima temporada em prática ainda neste ano, a diretoria regatiana já tinha oficializado a chegada de oito jogadores: o goleiro Vitor Caetano, o lateral-direito Raul Prata, os zagueiros Wellington Carvalho, Gilvan Souza e Allan Uchôa, o meia Rafael Longuine e os atacantes Richard Rodrigues e Maycon Douglas. E, nesta quinta (30), o Galo anunciou mais duas contratações.

A primeira delas é Yago Henrique, que jogou a última Série B pela Ponte Preta, onde disputou 13 partidas, O volante de 26 anos começou 2021 defendendo as cores do Juventude, até ser emprestado ao clube paulista. O jogador foi revelado pelas categorias de base do Atlético-MG, e também tem passagens por Sport, Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, e CSA, onde jogou em 2020 , atuando em 47 jogos da temporada, tendo marcado cinco gols e concedido cinco assistências.

Vale lembrar que o volante chega ao CRB para suprir a ausência de Wesley, que deixou a equipe regatiana na última segunda (27), em comum acordo, para assinar, curiosamente, com a própria Ponte Preta. Além de Yago Henrique, o Galo também contratou Bryan Gabriel, ex-Paraná. O jovem lateral-esquerdo, de apenas 20 anos, foi formado no Diamante-SC, além de ter passado pela base do São Joseense-PR, mas estreou profissionalmente neste ano, pelo Paraná.

Nesta temporada, Bryan Gabriel jogou 22 partidas, entre Campeonato Paranaense e Série C do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o CRB anuncie ainda mais reforços antes do início da próxima temporada, já que o presidente regatiano, Mário Marroquim, revelou, em entrevista recente, que fez a maior contratação da história do Clube. É importante ressaltar que o anúncio deste novo centroavante ainda não feito, mas isso deve acontecer nos próximos dias.