David Luiz e Everton Ribeiro divulgam imagens de treinos individuais nas férias
Jogadores do Mengão mantém a forma durante as férias

Nada de (só) descanso. O Flamengo segue com o seu plantel principal de férias, mas alguns jogadores têm compartilhado imagens de suas atividades físicas individuais nas redes sociais. Neste domingo, foram os casos do zagueiro David Luiz e do meia Everton Ribeiro.
David Luiz, em seus stories do Instagram (veja aqui), compartilhou um vídeo em que aparece saltando e treinando mudança de direção. Everton Ribeiro também compartilhou o seu recondicionamento durante as férias: postou imagens em treino num gramado e também corrida na praia (assista aqui).
Tanto David Luiz quanto Everton Ribeiro só se reapresentarão ao Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro, já sob o comando do técnico Paulo Sousa. O português chegará ao CT com outros sete novos membros na comissão técnica.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
