Ronaldo Fenômeno testa positivo para covid
Craque fez anuncio em suas redes sociais
Ronaldo Fenômeno testou positivo para covid-19, fato que o levou a cancelar sua participação nas comemorações do 101º aniversário do Cruzeiro, clube no qual estreou profissionalmente como jogador e que comprou no último mês.
Segundo informações divulgadas neste domingo pelo time mineiro através do Twitter, o ex-atacante de 45 anos "está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social".
Ainda de acordo com o Cruzeiro, o ex-jogador e agora proprietário do clube, participaria de uma live em comemoração ao aniversário da equipe celeste.
"Nosso encontro não foi cancelado, foi adiado em razão das circunstâncias. E eu faço questão de comemorar com vocês o aniversário do nosso clube! Em breve, anunciaremos aqui a nova programação. É só o começo da nossa luta juntos! Conto com vocês, contem comigo", escreveu o bicampeão mundial das copas de 1994 e 2002, e vice em 1998, nas redes sociais.
Em dezembro passado, Ronaldo pagou 400 milhões de reais para se tornar o acionista majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro.
Além do time da capital mineira, o ex-atacante é dono do Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha. Em 2018, adquiriu 51% das ações da equipe espanhola por 30 milhões de euros.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
