Ronaldo Fenômeno testa positivo para covid
Craque fez anuncio em suas redes sociais
Ronaldo Fenômeno testou positivo para covid-19, fato que o levou a cancelar sua participação nas comemorações do 101º aniversário do Cruzeiro, clube no qual estreou profissionalmente como jogador e que comprou no último mês.
Segundo informações divulgadas neste domingo pelo time mineiro através do Twitter, o ex-atacante de 45 anos "está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social".
Ainda de acordo com o Cruzeiro, o ex-jogador e agora proprietário do clube, participaria de uma live em comemoração ao aniversário da equipe celeste.
"Nosso encontro não foi cancelado, foi adiado em razão das circunstâncias. E eu faço questão de comemorar com vocês o aniversário do nosso clube! Em breve, anunciaremos aqui a nova programação. É só o começo da nossa luta juntos! Conto com vocês, contem comigo", escreveu o bicampeão mundial das copas de 1994 e 2002, e vice em 1998, nas redes sociais.
Em dezembro passado, Ronaldo pagou 400 milhões de reais para se tornar o acionista majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro.
Além do time da capital mineira, o ex-atacante é dono do Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha. Em 2018, adquiriu 51% das ações da equipe espanhola por 30 milhões de euros.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
