Maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite revela tumor e tratamento com quimioterapia
Jogador e ex-presidente esteve internado no final do ano passado
O maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, vai seguir sob intensos cuidados. O ex-atacante revelou, na tarde deste domingo, que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve internado, no final do ano passado. No vídeo da publicação feita no Instagram, o ex-jogador e ex-presidente do Cruz-Maltino cita um tumor. No texto, todavia, a palavra está no plural. Ele será submetido a sessões de quimioterapia.
- Fala, galera. Como todo mundo sabe, eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, mas graças a Deus já estou em casa, com a família, tudo tranquilo. (Mas) Apareceu um tumor, vou ter que fazer um tratamento e, mais do que nunca, conto com a corrente e com o pensamento positivo de todos vocês. Agradeço também à toda a equipe do hospital Rio Mar e, em especial, ao doutor Paulo Reis - Roberto declarou no vídeo.
Roberto Dinamite, de 67 anos, foi internado no mês passado e foi submetido a uma cirurgia não invasiva para desobstrução do intestino. Ele recebeu alta hospitalar no dia 31 de dezembro.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
