Com covid-19, Douglas Costa pode adiar festa de casamento de novo, diz portal
Atleta já teve casamento adiado por várias vezes
Os atletas do Grêmio se apresentaram no clube nesta segunda-feira e o meia Douglas Costa testou positivo para covid-19, o afastando do início da pré-temporada com o clube. Além das suas responsabilidades com o Tricolor Gaúcho, o jogador também pode ter que adiar sua festa de casamento.
De acordo com o portal UOL, Douglas Costa tem uma festa para celebrar seu casamento com a modelo Nathália Felix marcada para a quarta-feira, 19 de janeiro. Esta é a terceira tentativa do casal de celebrar a união que foi oficializada em agosto de 2021.
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan afirmou, contudo, que o clube não tem conhecimento dos planos de Douglas Costa para janeiro.
- Não foi observado ao Grêmio nada sobre essa situação de casamento. Não foi posto para nós, fica difícil fazer qualquer avaliação. Dificilmente por uma situação de pré-temporada ocorreria uma concessão dessa natureza. Pois é um sistema de concentração. É o que posso adiantar - contou o cartola à Rádio Guaíba.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
