CSA

Filho de ex-preparador de goleiros do CSA, Marcel realiza sonho

Zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (12)

Por 7 Segundos 13/01/2022 10h10
Filho de ex-preparador de goleiros do CSA, Marcel realiza sonho
Marcel, zagueiro do CSA - Foto: Divulgação

O elenco do CSA tem trabalhado nos últimos dias como forma de preparação para a temporada 2022. Depois de perder parte dos jogadores que se destacaram na última temporada, o Azulão tem se movimentado no mercado para trazer reforços nesta janela de transferências. O miolo de zaga foi uma das prioridades da diretoria azulina, já que os titulares da posição, Matheus Felipe e Lucão, foram embora. E quem vai brigar pela titularidade é Marcel, que chegou ao Trapichão recentemente.

O zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), e se mostrou à disposição do técnico Mozart para atuar em qualquer lado da defesa, demonstrando seu interesse em jogar: 

- Estou aqui pra ajudar o CSA e tenho certeza que quem o professor (Mozart) optar vai responder da melhor forma possível. Eu venho atuando mais pelo lado esquerdo, como eu sou canhoto. Já joguei também pelo lado direito, mas minha predominância é na parte esquerda da zaga - disse Marcel.

O defensor de 25 anos está ligado ao Azulão antes mesmo de vestir a camisa azulina, já que seu pai, Gustavo Scalese, foi o preparador de goleiros da equipe entre 2018 a 2020, fazendo parte da comissão que conquistou dois campeonatos alagoanos e o acesso para a Série A em 2019. Isso foi pautado durante a coletiva, e Marcel revelou que se inspira na trajetória vitoriosa do pai para traçar os objetivos de sua passagem no time azulino.

Marcel também admitiu que isso é um peso, pois é um recém-chegado ao CSA e tem o pai com uma história vitoriosa na equipe: 

- Pra mim, é um peso também, o meu sonho é poder chegar aqui e ter a mesma linha vitoriosa dele, espero conseguir também ser campeão, ter acessos. Acho que vai ser uma coisa inédita no clube, o pai trabalhando como preparador de goleiros e depois vem o filho e conquista as mesmas coisas que ele - finalizou o zagueiro.