Negociação é encerrada e Jonatan Gomez não virá para o CSA
Meia argentino alegou problemas familiares

Com Omar Coelho à frente do CSA, a diretoria da equipe alagoana já se movimenta nos bastidores para anunciar reforços para a temporada de 2022. No entanto, apesar da movimentação, o CSA deu um passo para trás no mercado e não conseguiu acertar a contratação do meio-campista argentino, desejo de Omar Coelho, Jonatan Gómez.
Em suas redes sociais, o meio-campista que era visto com bons olhos pela torcida do CSA, postou uma mensagem agradecendo aos torcedores e revelando o motivo de não fechar com a equipe alagoana. "Agradeço eternamente (ao CSA). Espero que possam entender a situação. Vocês que têm filhos e família sabem que o mais importante é a família. Agradeço por tudo", desabafou o meia.
Além disso, além da mensagem do jogador, o Executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, também comentou sobre a negociação envolvendo o CSA e Gómez. "Acho que ele mesmo explicou. A questão tinha que vir de fato da parte dele, não tem motivo oficialmente para o CSA se pronunciar, visto que a gente fez tudo. Inclusive, a gente já tinha formalmente uma proposta assinada e com as bases acordadas com ele. A partir daí, surgiu esse problema pessoal, que todo mundo pode passar por isso, e ele acabou optando por não vir. Encerrado", afirmou o executivo.
Se fosse contratado, o jogador chegaria ao clube para fazer parte da lista de reforços da equipe, que já conta com: o zagueiro Denílson (ex-Paysandu), o goleiro Marcelo Carné (ex-juventude), o zagueiro Marcel (ex-Criciúma), o zagueiro Douglas (ex-Ypiranga-RS), o lateral Diego Renan (ex-Avaí), o goleiro Marcelo Bubniack (ex-Manaura-AM), o atacante Felipe Augusto (ex-Cruzeiro), o atacante Dalberto (ex-Coritiba), o atacante Lucas Barcelos (ex-Fluminense sub-23), o volante Bruno Paulista (ex-Paysandu), o lateral Cedric (ex-Vitória), lateral-direito Lucas Marques (ex-Grêmio Prudente), o volante Luiz Henrique, o goleiro Jean (ex-Atlético-MG e o zagueiro Werley (ex-Atlético-GO).
Apesar das chegadas, o CSA também perdeu alguns jogadores para 2022, são eles: o zagueiro Lucão, o zagueiro Matheus Felipe (saiu para Athletico-PR), Everton Silva (que saiu para o Confiança) Thiago Rodrigues (que também não renovou), o volante Yuri, Iury Castilho e o atacante Dellatorre. Enquanto, aguarda por alguns reforços, o CSA já iniciou os treinamentos para o primeiro compromisso do ano. Sob o comando de Mozart, o CSA encara o Desportivo Aliança, no dia 19 de janeiro, em confronto válido pelo Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Jovem alagoano precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente fora do estado

Sucesso em Alagoas, Rafael Brito, aprova o programa Vem que Dá Tempo para todo Brasil

Lagoa da Canoa celebra 63 anos de emancipação política com inaugurações, desfile cívico e shows musicais

Leonardo Dias defende Escola Tiradentes: “Não vamos permitir que destruam o que funciona na Educação”

Caminhada inusitada: robô humanoide e cão robótico viram atração na Ponta Verde

Alexandre Ayres reforça lei que expõe estupradores e agressores de mulheres, garantindo mais segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
