Negociação é encerrada e Jonatan Gomez não virá para o CSA
Meia argentino alegou problemas familiares
Com Omar Coelho à frente do CSA, a diretoria da equipe alagoana já se movimenta nos bastidores para anunciar reforços para a temporada de 2022. No entanto, apesar da movimentação, o CSA deu um passo para trás no mercado e não conseguiu acertar a contratação do meio-campista argentino, desejo de Omar Coelho, Jonatan Gómez.
Em suas redes sociais, o meio-campista que era visto com bons olhos pela torcida do CSA, postou uma mensagem agradecendo aos torcedores e revelando o motivo de não fechar com a equipe alagoana. "Agradeço eternamente (ao CSA). Espero que possam entender a situação. Vocês que têm filhos e família sabem que o mais importante é a família. Agradeço por tudo", desabafou o meia.
Além disso, além da mensagem do jogador, o Executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, também comentou sobre a negociação envolvendo o CSA e Gómez. "Acho que ele mesmo explicou. A questão tinha que vir de fato da parte dele, não tem motivo oficialmente para o CSA se pronunciar, visto que a gente fez tudo. Inclusive, a gente já tinha formalmente uma proposta assinada e com as bases acordadas com ele. A partir daí, surgiu esse problema pessoal, que todo mundo pode passar por isso, e ele acabou optando por não vir. Encerrado", afirmou o executivo.
Se fosse contratado, o jogador chegaria ao clube para fazer parte da lista de reforços da equipe, que já conta com: o zagueiro Denílson (ex-Paysandu), o goleiro Marcelo Carné (ex-juventude), o zagueiro Marcel (ex-Criciúma), o zagueiro Douglas (ex-Ypiranga-RS), o lateral Diego Renan (ex-Avaí), o goleiro Marcelo Bubniack (ex-Manaura-AM), o atacante Felipe Augusto (ex-Cruzeiro), o atacante Dalberto (ex-Coritiba), o atacante Lucas Barcelos (ex-Fluminense sub-23), o volante Bruno Paulista (ex-Paysandu), o lateral Cedric (ex-Vitória), lateral-direito Lucas Marques (ex-Grêmio Prudente), o volante Luiz Henrique, o goleiro Jean (ex-Atlético-MG e o zagueiro Werley (ex-Atlético-GO).
Apesar das chegadas, o CSA também perdeu alguns jogadores para 2022, são eles: o zagueiro Lucão, o zagueiro Matheus Felipe (saiu para Athletico-PR), Everton Silva (que saiu para o Confiança) Thiago Rodrigues (que também não renovou), o volante Yuri, Iury Castilho e o atacante Dellatorre. Enquanto, aguarda por alguns reforços, o CSA já iniciou os treinamentos para o primeiro compromisso do ano. Sob o comando de Mozart, o CSA encara o Desportivo Aliança, no dia 19 de janeiro, em confronto válido pelo Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre picape e ônibus deixa mulher ferida na BR-104, em União dos Palmares
[Vídeo] Engavetamento envolvendo três carros é registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Poste de energia elétrica é atingido por caminhão-guincho em Arapiraca
AL lidera ranking nacional de maiores temperaturas do Brasil nesta quinta (18)
Girau do Ponciano garante melhorias no transporte ao firmar acordo com motoristas e a Arsal
Caminhoneiro permanece no HGE e ainda não conseguiu prestar depoimento
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
