ASA estreia na Copa Alagoas com goleada sobre o CEO
Alvinegro superou o rival por 6 a 0 jogando em Olho D'Água das Flores

O ASA estreou com tudo na Copa Alagoas. O Alvinegro foi até Olho D'água das Flores e não tomou conhecimento da equipe do CEO, goleando os donos da casa por 6 a 0.
Com o resultado, o Alvinegro assumiu a ponta do Grupo A. Na próxima rodada, o Alvinegro receberá o Dínamo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Araíraca.
O jogo
O primeiro tempo foi de um ASA pressionando e o CEO tentando resistir. Jogando com um time de garotos, os donos da casa tiveram pouca chance diante de uma equipe alvinegra bem experiente. Contudo, o ASA falhou bastante nas finalizações e só conseguiu marcar no finalzinho do primeiro tempo, em um chute de fora da área de Feijão.
Na segunda etapa, o time deslanchou e construiu a goleada com tranquilidade. Os 5 gols na segunda etapa refletiram o total domínio alvinegro sobre uma equipe inofensiva do CEO.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
