Djokovic tem visto cancelado e pode ficar fora do Australian Open
Tenista ainda pode apelar da decisão

Para quem achava que a novela Novak Djokovic e Australian Open tinha acabado, hoje um fato novo agitou novamente os bastidores do mundo do Tênis. O sérvio teve seu visto cancelado pela segunda vez, e voltou a ser dúvida na competição que já ganhou em nove oportunidades.
Segundo o ministro da imigração australiana, Alex Hawke, em declaração dada nesta sexta-feira, o país da Oceania está buscando deportar imediatamente o número um do mundo.
“Hoje eu exerci meu poder sob a seção 133C(3) da Lei de Migração para cancelar o visto detido pelo senhor Novak Djokovic por motivos de saúde e ordem, com base no interesse público de fazê-lo", destacou trecho do anúncio.
A autoridade australiana ainda afirmou que a decisão levou em conta as informações fornecidas pelo Departamento de Assuntos Internos do país, pela Força de Fronteira Australiana e pelo tenista.
Quem também se manifestou sobre a situação foi o primeiro-ministro australiano, Scott Morrison. Ele afirmou que o cancelamento do visto de Djoko foi uma decisão "de interesse público" e que os australianos esperam que seus "muitos sacrifícios" durante a pandemia sejam protegidos.
"Os australianos fizeram muitos sacrifícios durante esta pandemia e esperam que o resultado desses sacrifícios seja protegido", afirmou Morrison em comunicado.
A situação do sérvio que já era complicada, ficou ainda pior quando ele admitiu não ter cumprido isolamento quando testou positivo para o novo coronavírus e que errou o preenchimento do formulário para entrar na Austrália.
A imprensa que também acompanha o caso, tem achado evidências do negacionismo do sérvio em torno da pandemia e a revista alemã Der Spiegel levantou suspeitas sobre os exames do tenista.
Últimas notícias

Homem é preso por suspeita após agredir a mãe em Maceió

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
