Futebol

Campeonato Carioca terá transmissão no Youtube e na Twitch

Podcast Flow Esporte Clube irá transmitir os jogos da competição

Por Yahoo Esportes 20/01/2022 11h11
Campeonato Carioca terá transmissão no Youtube e na Twitch
Fluminense superou o Flamengo pelo Carioca - Foto: Reprodução

O Campeonato Carioca de 2022 tem mais novidades em sua transmissão. Foi fechada parceria entre a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e o Flow Sport Club, podcast esportivo mais ouvido do Brasil, para que os 16 jogos que serão transmitidos na TV aberta pela Rede Record também tenham sua exibição na Internet.

Com um narrador surpresa, Igor 3K e Davy Jones, os apresentadores do podcast, serão os comentaristas nas transmissões. Os jogos poderão ser vistos através dos canais do Flow SC no Youtube e na Twitch. A estreia será no dia 26 de janeiro, com o jogo entre o Flamengo e a Portuguesa, que será realizado às 21h35.

A parceria fechada sela mais uma forma de transmissão do Campeonato Carioca, que já tinha o Cariocão Play, serviço de pay per view exclusivo do campeonato, anunciado no último dia 10. Além da TV aberta, do Cariocão Play e das plataformas do Flow, os canais oficiais dos clubes participantes também poderão transmitir.

Rubens Lopes, presidente da FERJ, comemorou a parceria: "É a leveza e a irreverência do futebol carioca unidos à competência do Flow, com toda sua força de penetração e juventude. Mais uma comprovação do que é o Cariocão, um campeonato de abrangência nacional".

Sempre envolvidos com inovação na Internet, os Estúdios Flow também celebraram, através de seu CEO, André Gaigher: "Sou muito fã de modelos híbridos e de parcerias que expandem o nosso conceito de podcast. O público vai se surpreender com as novidades que temos planejadas para 2022".