Futebol

Allan Aal esboça time titular para estreia do CRB na temporada

Galo enfrenta o Sport no próximo sábado (22)

Por 7 Segundos 20/01/2022 09h09
Allan Aal esboça time titular para estreia do CRB na temporada
Alan Aal, técnico do CRB - Foto: Victor Martiniano/CRB

Em reta final de preparação, o técnico Allan Aal intensifica os trabalhos técnicos e táticos e passa a desenhar a escalação do CRB para a estreia da temporada. Neste sábado, o Galo da Pajuçara faz o primeiro jogo oficial de 2022 diante do Sport, no estádio Rei Pelé, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. E deve ter pelo menos três reforços no time titular.

O lateral-direito Raul Prata, o zagueiro Gilvan e os atacantes Vico e Marcinho têm trabalhado na equipe principal, enquanto Bryan também pode começar jogando por conta da atividade de prevenção feita por Guilherme Romão no departamento médico do clube. As informações foram antecipadas pelo globo esporte (ge).

No mais, a tendência é que Allan Aal mantenha a base da equipe que quase conquistou o acesso na última Série B, com Diogo Silva, Gum, Diego Torres e Jean Patrick. Principal reforço para este ano, Anselmo Ramon se apresentou com a pré-temporada em andamento e ainda deve aprimorar física. Assim, Nicolas Careca desponta como titular na referência do ataque.

Desta forma, um provável CRB teria: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan, Bryan (Guilherme Romão); Claudinei, Jean Patrick, Diego Torres; Vico, Nicolas Careca e Marcinho.