Mozart lamenta estreia ruim do CSA na Copa do Nordeste
Treinador disse que a ‘Sensação é a pior possível’
A atuação do CSA diante do Sousa-PB, neste domingo (23), ficou muito abaixo das expectativas. Assim, o Azulão acabou derrotado por 1 a 0 e apresentou muitas dificuldades para poder balançar as redes. O que acabou não fazendo por merecer sair com um resultado melhor. E a autocrítica pelo resultado é bastante forte. Tanto que o técnico Mozart destacou de forma dura o que sentiu por começar dessa forma a Copa do Nordeste.
- A sensação é a pior possível. Nós não imaginávamos que viríamos aqui e perderíamos o jogo. Nós precisamos melhorar rapidamente, não é álibi a pouca preparação, não é álibi, nem vou entrar no mérito de gramado e iluminação, porque estava (ruim) para os dois - afirmou o comandante.
Mozart chamou para si a responsabilidade pela derrota e pela apresentação do CSA. Então, para corrigir isso, ele prometeu ainda mais empenho e trabalho com o elenco. Pelo tom, cobrança deve ter havido de maneira forte. Desse jeito, o treinador já projeta uma recuperação nos dois próximos jogos, pelo Alagoano e Nordestão.
- Nós temos que assumir e eu, como treinador, assumo a minha responsabilidade. Como treinador, eu vou treinar mais do que a gente vem treinando pra melhorar minha equipe e já tem jogo quinta-feira (no Estadual). Vamos dar uma rodada também nos jogadores para não ter três jogos seguidos. Daí vamos ter jogo da Copa do Nordeste no domingo e nós temos que melhorar. Simples assim, não tem muito o que falar - pontuou.
O CSA volta a campo na próxima quinta-feira (27) diante do Jacyobá, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, no Rei Pelé. No mesmo estádio, o Azulão recebe o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste no domingo (30), às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
