Mozart lamenta estreia ruim do CSA na Copa do Nordeste
Treinador disse que a ‘Sensação é a pior possível’
A atuação do CSA diante do Sousa-PB, neste domingo (23), ficou muito abaixo das expectativas. Assim, o Azulão acabou derrotado por 1 a 0 e apresentou muitas dificuldades para poder balançar as redes. O que acabou não fazendo por merecer sair com um resultado melhor. E a autocrítica pelo resultado é bastante forte. Tanto que o técnico Mozart destacou de forma dura o que sentiu por começar dessa forma a Copa do Nordeste.
- A sensação é a pior possível. Nós não imaginávamos que viríamos aqui e perderíamos o jogo. Nós precisamos melhorar rapidamente, não é álibi a pouca preparação, não é álibi, nem vou entrar no mérito de gramado e iluminação, porque estava (ruim) para os dois - afirmou o comandante.
Mozart chamou para si a responsabilidade pela derrota e pela apresentação do CSA. Então, para corrigir isso, ele prometeu ainda mais empenho e trabalho com o elenco. Pelo tom, cobrança deve ter havido de maneira forte. Desse jeito, o treinador já projeta uma recuperação nos dois próximos jogos, pelo Alagoano e Nordestão.
- Nós temos que assumir e eu, como treinador, assumo a minha responsabilidade. Como treinador, eu vou treinar mais do que a gente vem treinando pra melhorar minha equipe e já tem jogo quinta-feira (no Estadual). Vamos dar uma rodada também nos jogadores para não ter três jogos seguidos. Daí vamos ter jogo da Copa do Nordeste no domingo e nós temos que melhorar. Simples assim, não tem muito o que falar - pontuou.
O CSA volta a campo na próxima quinta-feira (27) diante do Jacyobá, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, no Rei Pelé. No mesmo estádio, o Azulão recebe o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste no domingo (30), às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
