CSA

Mozart lamenta estreia ruim do CSA na Copa do Nordeste

Treinador disse que a ‘Sensação é a pior possível’

Por 7 Segundos 25/01/2022 11h11
Mozart lamenta estreia ruim do CSA na Copa do Nordeste
Mozart, técnico do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

A atuação do CSA diante do Sousa-PB, neste domingo (23), ficou muito abaixo das expectativas. Assim, o Azulão acabou derrotado por 1 a 0 e apresentou muitas dificuldades para poder balançar as redes. O que acabou não fazendo por merecer sair com um resultado melhor. E a autocrítica pelo resultado é bastante forte. Tanto que o técnico Mozart destacou de forma dura o que sentiu por começar dessa forma a Copa do Nordeste.

- A sensação é a pior possível. Nós não imaginávamos que viríamos aqui e perderíamos o jogo. Nós precisamos melhorar rapidamente, não é álibi a pouca preparação, não é álibi, nem vou entrar no mérito de gramado e iluminação, porque estava (ruim) para os dois - afirmou o comandante.

Mozart chamou para si a responsabilidade pela derrota e pela apresentação do CSA. Então, para corrigir isso, ele prometeu ainda mais empenho e trabalho com o elenco. Pelo tom, cobrança deve ter havido de maneira forte. Desse jeito, o treinador já projeta uma recuperação nos dois próximos jogos, pelo Alagoano e Nordestão.

- Nós temos que assumir e eu, como treinador, assumo a minha responsabilidade. Como treinador, eu vou treinar mais do que a gente vem treinando pra melhorar minha equipe e já tem jogo quinta-feira (no Estadual). Vamos dar uma rodada também nos jogadores para não ter três jogos seguidos. Daí vamos ter jogo da Copa do Nordeste no domingo e nós temos que melhorar. Simples assim, não tem muito o que falar - pontuou.

O CSA volta a campo na próxima quinta-feira (27) diante do Jacyobá, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, no Rei Pelé. No mesmo estádio, o Azulão recebe o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste no domingo (30), às 16h.