CRB registra dez casos de Covid-19 no elenco
Anúncio foi feito pela comunicação do clube na manhã desta terça-feira (25)
O CRB registrou, na manhã desta terça-feira (25), dez jogadores positivos para Covid-19 em seu elenco. Três dias após o confronto diante do Sport, o Alvirrubro informou o surto de casos através de suas redes sociais. Vale destacar que, antes de vir até Maceió, o Sport havia anunciado que 5 jogadores estavam infectados com a Covid-19.
O clube divulgou o nome de nove dos infectados, sendo todos atletas que estavam ao menos no banco de reservas durante a partida, enquanto sete entraram em campo. Diogo Silva, Gum, Gilvan, Claudinei e Nicolas Careca foram titulares contra o Leão, Bryan e Raul Prata entraram no decorrer do jogo e Rafael Longuine, Douglas Takeda e Arthur Bittencourt não foram acionados.
Confira a nota emitida pelo CRB:
O Departamento Médico do Clube de Regatas Brasil informa que nesta segunda-feira (24), recebeu os resultados de testagem para COVID-19, realizados no último domingo e detectou 10 atletas do Clube positivos para o vírus.
Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Gilvan, Claudinei, Bryan, Raul Prata, Gum, Douglas Takeda e Arthur Bittencourt. Todos eles seguem em casa, isolados e com sintomas leves, sendo a maioria deles assintomático.
O Clube de Regatas Brasil está tomando todas as providências para manter os demais atletas e funcionários seguros, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes, como o distanciamento social, utilização de álcool 70% e uso de máscara.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
