CRB registra dez casos de Covid-19 no elenco
Anúncio foi feito pela comunicação do clube na manhã desta terça-feira (25)
O CRB registrou, na manhã desta terça-feira (25), dez jogadores positivos para Covid-19 em seu elenco. Três dias após o confronto diante do Sport, o Alvirrubro informou o surto de casos através de suas redes sociais. Vale destacar que, antes de vir até Maceió, o Sport havia anunciado que 5 jogadores estavam infectados com a Covid-19.
O clube divulgou o nome de nove dos infectados, sendo todos atletas que estavam ao menos no banco de reservas durante a partida, enquanto sete entraram em campo. Diogo Silva, Gum, Gilvan, Claudinei e Nicolas Careca foram titulares contra o Leão, Bryan e Raul Prata entraram no decorrer do jogo e Rafael Longuine, Douglas Takeda e Arthur Bittencourt não foram acionados.
Confira a nota emitida pelo CRB:
O Departamento Médico do Clube de Regatas Brasil informa que nesta segunda-feira (24), recebeu os resultados de testagem para COVID-19, realizados no último domingo e detectou 10 atletas do Clube positivos para o vírus.
Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Gilvan, Claudinei, Bryan, Raul Prata, Gum, Douglas Takeda e Arthur Bittencourt. Todos eles seguem em casa, isolados e com sintomas leves, sendo a maioria deles assintomático.
O Clube de Regatas Brasil está tomando todas as providências para manter os demais atletas e funcionários seguros, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes, como o distanciamento social, utilização de álcool 70% e uso de máscara.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
