CRB

CRB registra dez casos de Covid-19 no elenco

Anúncio foi feito pela comunicação do clube na manhã desta terça-feira (25)

Por 7 Segundos 25/01/2022 11h11
CRB registra dez casos de Covid-19 no elenco
Rafael Longuine, meia do CRB - Foto: Divulgação/CRB

O CRB registrou, na manhã desta terça-feira (25), dez jogadores positivos para Covid-19 em seu elenco. Três dias após o confronto diante do Sport, o Alvirrubro informou o surto de casos através de suas redes sociais. Vale destacar que, antes de vir até Maceió, o Sport havia anunciado que 5 jogadores estavam infectados com a Covid-19.

O clube divulgou o nome de nove dos infectados, sendo todos atletas que estavam ao menos no banco de reservas durante a partida, enquanto sete entraram em campo. Diogo Silva, Gum, Gilvan, Claudinei e Nicolas Careca foram titulares contra o Leão, Bryan e Raul Prata entraram no decorrer do jogo e Rafael Longuine, Douglas Takeda e Arthur Bittencourt não foram acionados.

Confira a nota emitida pelo CRB:

O Departamento Médico do Clube de Regatas Brasil informa que nesta segunda-feira (24), recebeu os resultados de testagem para COVID-19, realizados no último domingo e detectou 10 atletas do Clube positivos para o vírus.

Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Gilvan, Claudinei, Bryan, Raul Prata, Gum, Douglas Takeda e Arthur Bittencourt. Todos eles seguem em casa, isolados e com sintomas leves, sendo a maioria deles assintomático.

O Clube de Regatas Brasil está tomando todas as providências para manter os demais atletas e funcionários seguros, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes, como o distanciamento social, utilização de álcool 70% e uso de máscara.