CSA vence o Botafogo-PB e conquista sua primeira vitória no Nordestão
Azulão conseguiu se recuperar de um 1º tempo fraco e buscou a vitória
Após a derrota da estreia, o CSA conseguiu se recuperar e conquistou a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando no Rei Pelé, o Azulão aplicou 3 a 0 no Botafogo-PB e se recuperou da estreia contra o Sousa. Rodrigo Rodrigues, duas vezes, e Lucas Marques marcaram os gols azulinos na partida.
O jogo
A primeira etapa foi complicada para o Azulão. O time teve dificuldades para conseguir sair com a bola e fez com que os paraibanos tivessem mais volume de jogo. Apesar disso, o goleiro Marcelo Carné pouco foi exigido, já que o Belo não conseguiu finalizar com perigo contra a meta maruja.
No segundo tempo, o CSA voltou um pouco melhor e, aos poucos, foi passando a frente na partida. O primeiro gol do Azulão saiu aos 19 minutos, de pênalti. Rodrigo Rodrigues chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Lucas Ferreira.
O CSA ampliou aos 45 minutos. Lucas Marques recebeu dentro da área, e chutou sem chances para o goleiro do Belo. Aos 48, mais uma vez Rodrigo Rodrigues apareceu e cabeceou certeiro, para as redes do Botafogo-PB.
Veja também
Últimas notícias
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
