CRB pede e CBF adia jogo contra o Atlético-BA
Galo segue sofrendo com surto de covid-19

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou que a partida entre Atlético-BA e CRB, que seria realizada nesta quarta-feira, 2, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, foi adiada por causa de um surto de Covid-19 no elenco regatiano.
"Partida adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CRB/AL, que constataram a contaminação por coronavírus de diversos jogadores do elenco, não sendo atingido o limite mínimo de 13 atletas aptos a disputar a partida em questão, conforme disposto na Diretriz Técnica Operacional – Competições CBF 2022", diz o comunicado da CBF.
O Galo já havia informado na semana passada que 10 jogadores haviam testado positivo para Covid-19 e estão afastados desde então. O clube entrou em campo no empate com o Murici e no último sábado venceu o Cruzeiro-AL, ambos os jogos válidos pelo Campeonato Alagoano e disputados no Rei Pelé, em Maceió.
"O Clube de Regatas Brasil solicitou e teve o pedido de adiamento atendido, da partida entre Atlético-BA x CRB, válido pela Copa do Nordeste, em virtude de atletas do elenco testarem positivo para Covid-19.
Com atletas se recuperando e novos casos detectados, o clube não tinha a disposição o número de 13 atletas aptos a disputar a partida em questão, conforme disposto na Diretriz Técnica Operacional – Competições CBF 2022. A nova data e horário será divulgado pela CBF, em breve.
Sobre os atletas que testaram positivo, todos estão em isolamento e a maioria, assintomático", diz a nota divulgada pela assessoria do clube, sem especificar quais atletas testaram positivo desta vez.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
