CRB pede e CBF adia jogo contra o Atlético-BA
Galo segue sofrendo com surto de covid-19

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou que a partida entre Atlético-BA e CRB, que seria realizada nesta quarta-feira, 2, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, foi adiada por causa de um surto de Covid-19 no elenco regatiano.
"Partida adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CRB/AL, que constataram a contaminação por coronavírus de diversos jogadores do elenco, não sendo atingido o limite mínimo de 13 atletas aptos a disputar a partida em questão, conforme disposto na Diretriz Técnica Operacional – Competições CBF 2022", diz o comunicado da CBF.
O Galo já havia informado na semana passada que 10 jogadores haviam testado positivo para Covid-19 e estão afastados desde então. O clube entrou em campo no empate com o Murici e no último sábado venceu o Cruzeiro-AL, ambos os jogos válidos pelo Campeonato Alagoano e disputados no Rei Pelé, em Maceió.
"O Clube de Regatas Brasil solicitou e teve o pedido de adiamento atendido, da partida entre Atlético-BA x CRB, válido pela Copa do Nordeste, em virtude de atletas do elenco testarem positivo para Covid-19.
Com atletas se recuperando e novos casos detectados, o clube não tinha a disposição o número de 13 atletas aptos a disputar a partida em questão, conforme disposto na Diretriz Técnica Operacional – Competições CBF 2022. A nova data e horário será divulgado pela CBF, em breve.
Sobre os atletas que testaram positivo, todos estão em isolamento e a maioria, assintomático", diz a nota divulgada pela assessoria do clube, sem especificar quais atletas testaram positivo desta vez.
Veja também
Últimas notícias

Farmácia Central de Lagoa da Canoa realiza ação especial pelo Outubro Rosa

Teca Nelma reforça compromisso com a valorização dos educadores em Maceió

Governo de Alagoas entrega mais uma Escola do Coração em Pariconha, nesta quinta-feira (16)

Queda de fio elétrico mata 27 vacas em fazenda de Batalha

Porto de Pedras apresenta projeto para Praia da Lage visando Selo Bandeira Azul

Governo Trump fala em “censura” e “prisão ilegal” no Brasil ao justificar tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
